Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebecka
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Qual melhor site para criar a lista de presentes de casamento?

Rebecka, dia 30 de Julho de 2021 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 8
Guardado

Oii galera, eu e meu noivo não temos NADA (somente a casa) iremos começar do zero. Qual o melhor site para criar a lista de presentes? Deixe um comentário dizendo os Prós e Contras (Exemplo: Taxas, Pacotes, etc).
Obgg!! BjusSmiley heart

27%

14 votos

27%

14 votos

33%

17 votos

6%

3 votos

4%

2 votos

2%

1 voto

8 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 4 de Agosto de 2021 às 15:36
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer no magalu e casas bahia

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz a minha na MagaLu, mas ainda não entreguei o convite pra dizer o que estou achando kkkk

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, escolhi a magalu porqe não tem taxa e como estou na mesma situação que vce, eu quero comprar coisas pra casa e geralmente eu sempre acabo comprando pela magalu mesmo. E estou usando o casar.com para dar detalhes do dia que não cabem no convite, é ai dentro do casar.com eu coloquei o link da magalu.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu de voce faria duas opções: MagaLu e Casar.com.

    Porque o MagaLu: O site é ótimo com muitas opções de produtos e geralmente os preços são mais acessíveis. Voce pode resgatar direto na loja e muitas amigas minhas fizeram e amaram. (como não fiz a minha lista lá não sei se tem taxas e como isso funciona)

    Porque o casar.com: O site tem uma lista ficticia e voce pode resgatar o valor em dinheiro, cai direto na sua conta via paypall e agora eles estão com uma modalidade nova via PIX. cai super rapido eu estou adorando. Eles cobram uma taxa de 3,89% mas voce pode escolher se voce vai arcar com essa taxa (ai no caso eles descontam essa porcentagem do seu valor ganho de presente) ou se voce quer que o seu convidado pague a taxa (ai é acrescentado essa porcentagem no valor do presente como adicional).

    Como voce não tem nada acho legal mesclar em duas listas pois ai voce pode resgatar os produtos mais essenciais na MagaLu e o que não for tão essencial voce pode usar o dinheiro.

    Vou falar a minha experiencia: Eu vou casar mas meu ape não estará pronto, então teremos que morar de aluguel provisoriamente e por isso não seria interessante para nós pegarmos tudo em produtos (pois não sabemos aquilo que levaremos ou não para o ape), então compraaremos apenas itens essenciais que conseguiremos levar e o dinheiro para nós será mais util nesse momento, por isso fiz a minha lista apenas no casar.com, que é gratuito.

    No meu chá de cozinha eu montei uma lista na preçolandia e na camicado. São lojas maravilhosas eu ganhei muitos presentes, eu recomendo inclusive. Principalmente a preçolandia porque atingindo um determinado valor voce ganha crédito da loja para comprar itens também. Maaas, como previsto, voce só pode usar esse dinheiro ou "credito" gerado na loja, então voce fica muito restrito (por exemplo muitas coisas que queriamos e colocamos na lista não tinha na loja e não podiamos resgatar em outro lugar apenas lá) e acaba que não consegue pegar tudo exatamente como voce gostaria.... Além de que existem coisas lá que sao bem caras e que pela internet ou em outras lojas voce conseguiria pela metade do preço.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei muito da magalu e da Camicado

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim entendi, Muito Obg, vou pesquisar, obgg Boa Sorte!!!!

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual melhor site para criar a lista de presentes de casamento? 1

    Também tem a Tok&Stok , esqueci de adicionar, oq vcs acham ???
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebecka, acho que vai depender do que vocês querem. O casar.com e o iCasei tem a mesma proposta, de reverter os presentes em dinheiro e pelo que pesquisei tem as mesmas taxas.. quero fazer a minha lista em um dos dois mas achei mais bonito e organizado o design de site do casar.com.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas