Estou com uma dúvida...Meu casamento será ao ar livre e não sei como pedir para os padrinhos irem....
Estou em dúvida entre terno,suspensório e colete porém tem a parte chata deles ...
O terno ficará ruim pois dezembro é muito calor ainda mais 5 da tarde.
Suspensório após ver algumas foto,achei um pouco brega hahha e outras estavam lindas .
E o colete já vieram me falar que ficariam com cara de garçom da festa
.
Agora a dúvida só esta aumentando ahahaha o que vcs acham noivinhas ?
tradicional
colete 
Suspensório 
Só a camisa sem gravata 