Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn e Moisés
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Qual melhor traje para os padrinhos ?

Evelyn e Moisés, dia 16 de Julho de 2017 às 09:18 Publicado em Fórum Beleza 0 17


Olá noivinhas td bem ?

Estou com uma dúvida...Meu casamento será ao ar livre e não sei como pedir para os padrinhos irem....

Estou em dúvida entre terno,suspensório e colete porém tem a parte chata deles ...

O terno ficará ruim pois dezembro é muito calor ainda mais 5 da tarde.

Suspensório após ver algumas foto,achei um pouco brega hahha e outras estavam lindas .

E o colete já vieram me falar que ficariam com cara de garçom da festa Smiley amazing .

Agora a dúvida só esta aumentando ahahaha o que vcs acham noivinhas ?

tradicionaltradicional

colete colete

Suspensório Suspensório

Só a camisa sem gravata Só a camisa sem gravata


17 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 28 de Julho de 2017 às 12:32
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de Como sera o seu casamento cbe stilo sera,mesmo casando no campo pode ser chic e Muito elegante,agora se for stilo rustico preferisco a ultima foto camisa e basta
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu será assim tbm,...mais vou casar a noite.

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar de manhã !! O traje vai ser blusa branca, calça preta, e suspensório e gravata borboleta preta.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm quero colocar assim, vc se casara a noite? será preto o traje e o suspensorio?

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suspensório, ameiiii! Nossos padrinhos vão usar suspensório e a gravata borboleta.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto meu noivo quanto os padrinhos será colete. Tá muito modinha terno ou smook.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar do calor que estará, eu prefiro o tradicional
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o modelo tradicional mais elegante!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com suspensório seria bem legal.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito fã do tradicional kkk mas como vc está preocupada com o calor pode optar só pela camisa mesmo, acho que vai continuar bonito e elegante. Eu também não gosto do suspensório Smiley laugh .
    • Responder
  • Ketheleen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Sergipe
    Ketheleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus vão de suspensório e gravata borboleta de caqui, vou colocar na caixinha deles. Será ao ar livre , acho que combina com a cerimônia
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optaria pelo suspensório.
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha escolhe o que você mais gosta, eu escolhi o suspensorio e muitos estranharam é bem incomum usarem hoje em dia então a galera não tem muita referencia mas EU sei que ficará lindo e eles verao quando se vestirem conforme o orientado. Por ser ao ar livre e dezembro, assim como o meu, posso te falar que terno além de desconfortavel por estar quente não vai combinar com a proposta do casamento, terno é muuuuito quente e combina mais para lugares fechados com um ar condicionado ligado rsrs
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode optar para eles estarem assim na cerimônia e levar uma roupa que quiser depois para ficarem a vontade na hora da festa!
    • Responder
  • Evelyn e Moisés
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Evelyn e Moisés ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm acho lindo,mais os padrinhos vão fritar debaixo do sol hahahahaha

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu adoro colete, acho tão chic, camisa branca com gravata preta fica com cara de fornecedor, colete é lindo, principalmente cinza ou grafite
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais bonito o tradicional terno, camisa e a gravata...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas