Oi, gente, vou enviar o meu “save the date” na quinta feira e estou bem na dúvida sobre o que enviar junto com a imagem.
Pensei em apenas mandar o link do nosso site logo abaixo, pois na página principal dele já tem um texto que fala sobre o nosso casamento. Será que daria certo?
O que vocês escreveram ou vão escrever quando enviarem o de vocês? Vão mandar no privado ou em grupos também?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
7 sinais que indicam: é a hora de MORAR juntos!
Existem certos momentos na relação que começam a indicar-nos: é hora de casar ou...