Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata outubro 2022 Bahia

Qual mês é melhor para se casar?

Dani, dia 20 de Abril de 2020 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Acho que não é uma dúvida só minha 😅

10 Respostas

Última atividade por Biasteffens, dia 21 de Abril de 2020 às 23:33
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de um monte de coisa, qual clima você prefere? existe alguma data especial? qual o estilo do seu casamento? etc etc

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Tem um artigo aqui no portal que pode te ajudar com a decisão:

    Qual o melhor mês para se casar: veja as vantagens de cada um

    Smiley winking

    Um beijo,

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai muito dos noivos, um mês especial pra vocês ou uma data, o clima e o estilo de preferência de vcs... a gente escolheu o mês de dezembro por gostar muito do mês em si e porque é mês de férias tbm pra minha família que mora longe vim! ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc considera melhor. Clima, disponibilidade de fornecedores, etc
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos noivos , vakos nos casar em Fevereiro
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho algo tão pessoal !!
    Pra mim o melhor mês é setembro, gosto da primavera e acho um mês bonito.

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Acho que isso é mais pessoal, vai de cada um.

    Nós queríamos nos casar no dia 26 de qualquer mês que caísse em um sábado, pq começamos a namorar dia 26 de abril, mas em abril mesmo o dia 26 não caía em um sábado, aí escolhemos dia 26 de setembro que caía em um sábado e era um mês ótimo pra gente, deu certinho em tudo: até na lua de mel. hahaha


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você quer e qual o gosto dos noivos, vc quer ao ar livre ou não? Gosta mais de frio ou calor? Quanto a valores geralmente o dia da semana interfere mais do que o mês em si, mas tem meses mais baratos tbm.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani! Antigamente as pessoas falavam que Maio era o melhor mês, por ser mais ameno... tanto é que ele é considerado o mês das noivas!

    Hoje em dia muitas noivinhas gostam de setembro, e até consideram ele o novo "mês das noivas"

    Mas na verdade isso depende da flor que você quer, da estação que você pretende casar, se quer ao ar livre ou em local fechado, etc.

    Aqui tem uma "prévia" dos meses, mas não é regra, em?

    Qual mês é melhor para se casar? 1


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani tudo bem?


    Não sei voce, mas uma coisa que foi determinante pra gt pensar na data foi pensar onde queremos passar a lua de mel, devido a clima e tal. Depois disso, pensamos na nossa logística, quais eram os meses, dentre esses previamente escolhidos, que seriam mais tranquilos ou que nao teríamos outros compromissos, dps disso foi escolher um sábado, pq queremos casar num sábado hehe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas