Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Ativa Maio 2022 Paraná

Qual mês é menos arriscado para adiar o casamento ?

Keila, dia 12 de Janeiro de 2021 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Então noivinhas, venho contar meu relato e pedir a opinião de vocês.
Eu e meu noivo noivamos no dia 01/03/2020, dez dias depois que noivamos começou a pandemia, pensávamos em casar em junho mas como era pouco tempo e estava tudo fechado, decidimos marcar em setembro, depois adiamos para novembro e de novembro para janeiro e novamente não conseguimos realizar nosso sonho, queríamos casar civil e igreja junto era assim que sonhamos, pensamos até em casar somente no civil e adiar o casamento religioso para final de 2021, mas não queríamos assim então vamos adiar novamente agora para maio, acham que seria muito arriscado? Não queremos marcar e ter que adiar denovo.



11 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 13 de Janeiro de 2021 às 11:51
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que esse ano nada será seguro ainda mas caso queira meeeesmo, marque para o final do ano.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te falar um pouco da minha experiência.

    Em uma terça feira eu estava fazendo a última reunião a de produção e na segunda seguinte eu estava aos prantos remarcando para Outubro o meu casamento, adiei faltando 17 dias.

    Quando chegou Junho achamos mais seguro adiar para abril desse ano e não pensamos em adiar mais, eu não sei o que pode acontecer até 2022, a pandemia nos mostrou que não temos controle de nada, então muitas vezes é importante baixar nossas expectativas, se reinventar e talvez sair um pouquinho do planejado.

    Que é arriscado agora em maio é, a não ser que tu esteja aberta a mudanças no plano inicial, fora isso realmente uma segurança maior só em 2022.

    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arriscado é sim, pois está tudo muito incerto. Mas converse com seu noivo, pois acho que eu não teria mais paciência em adiar não rs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Se você estiver esperando a vacina, esquece maio, remarca só para 2022, pq o presidente deu 16 meses para vacinar o Brasil todo, porém, nem começou a vacinação ainda.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser ser seguro mesmo, só ano que vem e olha lá...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho arriscado viu, maio tá muito encima já e melhoria até agora nada...

    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo bem sincera, eu acho arriscado sim, até p mim que irei casar em setembro ainda acho arriscado, porém, com 10 ou 250 convidados, eu irei me casar, ao menos no civil, nós conversamos e decidimos assim, converse com seu noivo e veja o que é melhor p vcs, nos aqui, se tiver que adiar, será só o religioso e a festa, mas o civil não.

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arriscado creio que é, mas acredito que talvez vocês tenham mesmo que se adaptar as normas impostas, não tem jeito. Ou casar só no civil e deixar o religioso para depois... vou me casar em setembro e estando tudo normalizado ou não, manterei minha data.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, arriscado e kkkkk, adiei de dezembro pra maio e vou manter, porém com certeza não vai estar tudo nor.al.mesmo.com a vacina esse ano terá muitas.normas
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Keila. É difícil dizer um mês menos arriscado. É tudo imprevisível. Em 2021, os casamentos ainda estarão seguindo protocolos, máscaras etc. Como a vacinação deve começar esse mês/fevereiro, eu imagino que em maio ainda esteja na etapa pessoas com prioridade. Talvez uma data no 2º semestre, já coincida com a vacinação do público em geral. Eu me caso em julho. Torço para que, em abril/maio, as coisas já estejam mais amenas.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa adiar é muito dificil msm ainda mais vocês que adiou muitas vezes , minha data sempre foi essa 06/06/2021 e não temos na mente em adiar , mas fé que vocês vão consegui realizar o sonho de vocês em maio
    Felicidades pra vocês 😉❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas