Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado

Qual música para a entrada da noiva

Isabelle, dia 6 de outubro de 2022 às 07:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado
Meninas, estou super em dúvida em qual música escolher para minha entrada, pensei em entrar com aquela famosa "música do crepúsculo" todo mundo conhece né kk ela é linda e a letra dela fala sobre casamento... ou entrar com alguma musica evangélica... se tiverem sugestões podem colocar aqui ♥️

Música crepúsculo

56%

20 votos

Música evangélica

44%

16 votos

9 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 7 de outubro de 2022 às 14:38
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A musica do crepusculo é linda

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto muito de crepúsculo, mas não escolheria nenhuma das duas opções...

optei entrar com uma música nacional que tem ligação com nós dois como casal... Entrarei com Marcha Nupcial + Dia Branco

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu entrarei com a marcha e logo depois com a perfect do Ed Sheeran acho ela linda

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na MINHA opinião eu não curto nenhum dos dois. Thousand Years é super batido e é previsível pra casamento, música evangélica também, mas é tudo de gosto. Eu gosto muito das músicas "é você" e "aliança" do tribalistas, eu vou entrar com a música "pra sonhar" do marcelo jeneci. Tem outras também bem românticas estilo MPB que acho que combina perfeitamente. Mas reforçando, é tudo questão de gosto e ter que ser uma música na qual te emocione e pelo menos lembre a história de vcs dois.

Beijosss Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sua entrada precisa ser uma música que signifique pra você, então é bem pessoal.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei entrar com A Thousand Years , amo Crepúsculo e a música. Mas isso é gosto, analise qual combina mais cm vc.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como A gazi citou é preferencia noivinha, pensei entrar com a da bela, porém mudei e entrarei com a marcha + say you do James Arthur, mas votei na opção do crepúsculo.

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entrarei com a marcha+ Grande é o senhor, tenho preferencias com canções cristãs, mas vai do seu gosto e o que seu coração acelerar Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito fã de Crepúsculo é quase usei A Thousand Years na minha entrada. Por mais que ela seja muito conhecida e usada, pra mim, o significado dela é o que mais importa. Acho a letra linda. Só não entrei porque eu e meu marido padronizamos a entrada, dai usamos a música do Crepúsculo na primeira dança
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas