Noivinhas (os) queridas (os) me deem suas opiniões!
Desde q começamos a planejar o dia C eu me eu fico pensando no buquê, eu não gosto daquele modelo cascata, gosto do tradicional mesmo. Tem uns lindos mas sempre me vejo entrando com o de hortênsias azuis 😍😍😍! Mas me digam qual vcs acham mais bonito??