Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aninha
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado

Qual o buquê mais bonito!!??

Aninha, dia 8 de Abril de 2022 às 23:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Noivinhas (os) queridas (os) me deem suas opiniões! Desde q começamos a planejar o dia C eu me eu fico pensando no buquê, eu não gosto daquele modelo cascata, gosto do tradicional mesmo. Tem uns lindos mas sempre me vejo entrando com o de hortênsias azuis 😍😍😍! Mas me digam qual vcs acham mais...
Noivinhas (os) queridas (os) me deem suas opiniões!
Desde q começamos a planejar o dia C eu me eu fico pensando no buquê, eu não gosto daquele modelo cascata, gosto do tradicional mesmo. Tem uns lindos mas sempre me vejo entrando com o de hortênsias azuis 😍😍😍! Mas me digam qual vcs acham mais bonito??

35 Respostas

  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que ficará muito bom também.. estou pensando no meu, não quero o vermelho tradicional
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei bem bonito tbm e achei a combinação das cores bem harmônica, eu acho q só trocaria as rosas, não gosto muito, colocaria um lírio talvez, mas no mesmo tom.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei no primeiro pois ficou bem leve a questão das cores, estilo das flores mais abertas me encantam
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas