Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silania
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo

Qual o chá ideal ?

Silania, dia 3 de Abril de 2022 às 19:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Guardado
Olá noivinhas qual o cha ideal, de cozinha, casa nova ou lingerie?

Comente aqui

....

88%

22 votos

.....

12%

3 votos

13 Respostas

Última atividade por Luana, dia 4 de Abril de 2022 às 19:47
  • L
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o chá ideal é aquele que você vai se sentir bem e o que estiver dentro das necessidades de cada casal, por aqui iremos fazer chá de casa nova ❤️🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que a noiva quiser.
    • Responder
  • Gabi Morgon
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Gabi Morgon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, pretendo fazer o Chá de Panela, tradicional e um Chá de Lingerie, se tudo correr bem e dar tempo pretendo fazer os dois. Smiley love

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer dois eventos?
    Despedida de solteira e chá?
    Eu já tenho casa, mas queria fazer um chá "bonitinho" pra todas as mulheres e uma despedida de solteira pras amigas mais doidas

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, então depende de vocês. Aqui iremos fazer o chá de casa nova, pois não temos nada. E irei fazer o chá de lingerie, como despedida de solteiro. Não vai ser uma coisa muito grande, foi o que dar no nosso orçamento.
    • Responder
  • Tifany
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Tifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Si, não tem essa de chá ideal! Você pode optar para o que você prefere! Uma amiga casou, ia morar em um quartinho na casa da sogra e preferiu fazer chá de lingerie porque não ia ter onde guardar os presentes e nem ia usá-los enquanto não fosse para a casa dela. Eu já preferi chá de cozinha pois íamos nos mudar.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente o chá de cozinha é para quando a noiva reúne as mulheres que mais confia ou que gosta e pede presentes simples para a cozinha; o chá bar reúne o noivo + homens e se pede coisas básicas para a casa com uma pegada de bar (tipo: pedir taça de chopp); o chá de lingerie é só para mulheres também e é para pedir as lingeries da noite de núpcias e lua de mel (e para depois disso). Já o chá de casa nova normalmente é feito depois do casamento para celebrar a nova casa/o novo lar do casal e vc pede presentes simples que não ganhou nos outros chás ou no casamento
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Si.

Não existe um chá ideal, depende muito dos noivos e do que você gosta também. O meu favorito é o chá de lingerie e já falei para o meu noivo que até podemos fazer o Chá Bar se ele quiser participar, mas o de lingerie eu não abro mão.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não iria fazer nenhum por causa do orçamento, mais minha sogra inventou e colocou na nossa conta pagar, ainda digerindo isso, mais se tivesse planejado seria chá de panela.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sil! Depende dos noivos... Por aqui como já moramos juntos, vou optar por um chá de lingerie mais próximo ao casamento.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então pode fazer de casa nova para amigos e familiares de uma forma mais abrangente e já que o chá de lingerie geralmente é mais íntimo, você pode organizar com amigas até mesmo em casa ou algum espaço pequeno pois vai gastar pouco caso faça só com amigas colocando uns lanches e aperitivos, com isso de quebra vc pode renovar as lingeries tbm.
    • Responder
  • Silania
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Silania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que já moramos juntos, não temos um enxoval completo ainda, porém pensei em fugir um pouco do tradicional rs.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho q vai depender da sua necessidade. Se já tiver o enxoval eu não vejo porq fazer chá de casa nova/cozinha, mas se quiser renovar ou quiser algo para complementar aí acho válido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas