Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco

Qual o fornecedor mais caro?

Raquel, dia 27 de Agosto de 2021 às 12:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Meninas, qual foi o fornecedor mais caro de vocês? Sinceramente me assustei com o valor da decoração, fiz 4 orçamentos e todos muito acima do que eu imaginava que seria. Porém contratei e vai ser do jeitinho que eu sempre imaginei. Antes de começar os preparativos achei que seria o buffet, mas como...
Meninas,
qual foi o fornecedor mais caro de vocês? Sinceramente me assustei com o valor da decoração, fiz 4 orçamentos e todos muito acima do que eu imaginava que seria. Porém contratei e vai ser do jeitinho que eu sempre imaginei.
Antes de começar os preparativos achei que seria o buffet, mas como depende diretamente da quantidade de convidados, quanto menos pessoas chamar, menos caro. No meu o mais caro vai ser a decoração e no de vocês?

44 Respostas

  • MARIA
    Noiva Constante Dezembro 2024 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar, estou me assustando com os valores, a decoração está de boa conheço uma que vai fazer do jeito que sonhei.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O espaço é bem caro mesmo. Acredito que do jeito que você vai fazer vai sair mais em conta do que se contratasse um buffet convencional...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, fala não. Tudo é muito caro, você não tem noção nenhuma antes de começar a organizar um casamento
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz total sentido kkkkk se eu chamar mais 30 pessoas o buffet vai ultrapassar a decoração também. Mas é isso, a decoração dói mais kkkkk
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comida com certeza
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, buffet saiu um pouco mais caro. Porém ele e a decoração estão muito próximos nos valores. Então, para mim e meu esposo, o buffet doeu menos para pagar, enquanto a decoração doeu mais - pois a gente valoriza demais comida farta e boa! hahahaaha
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu mais caro vai ser a decoração, seguida do Buffet! E é assim mesmo 😅 cheguei aqui suuuper inocente e me assustei com os preços! Foi muito acima do que eu esperava rsrsrs
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, e esqueci de falar, vi decorações na mesma faixa de preço que paguei no espaço, achei muito caro e optei por outros meios
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza o Buffet

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar os alimentos e as bebidas separadamente e contratar apenas equipe para manuseio e serviço de mesa no dia, acredito que somando tudo isso e considerando “buffet” vai ser o mais caro, mas até agora foi a locação do espaço
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem cidades que é bem caro mesmo, na minha foi mais tranquilo (mas não barato kkk)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o buffet foi o fornecedor mais caro de todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas