Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Maio 2016 Bahia

Qual o melhor anticoncepcional?

Caroline, dia 11 de Março de 2016 às 00:36

Publicado em Fórum Beleza 38

Oi quem sabe me dizer qual o melhor anticoncepcional??? Aquele que a mulher não fica inchada... quero um que não me deixe com esse aspecto e que não me deixe com espinhas...
Oi quem sabe me dizer qual o melhor anticoncepcional??? Aquele que a mulher não fica inchada... quero um que não me deixe com esse aspecto e que não me deixe com espinhas...

38 Respostas

  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart bom dia flor e muito bom ir no seu ginecologista eu tenhi ovarios policistico tomo a muoto tempo p tratar o artemides 35 nao me incha e otimo !
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Médico é essencial! Anticoncepcional tem diversos efeitos colaterais, nao importa qual a marca, eu tive trombose e foi um veneno pra mim. O medico deve analisar seu historico familiar e o seu metabolismo. Pilula nao é a unica forma de prevenir gravidez, eu tenho uma vida sexual ativa há 15 anos, nunca engravidei e tomei pilula somente por 4 meses, parei qdo da trombose e depois nunca mais tomei hormonio algum. Nosso corpo tem os proprios hormonios, quando ingerimos um diferente nao é uma coisa natural. So seu medico mesmo vai poder te orientar Smiley winking nunca tome sem orientacao! Bjs!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha só use anticoncepcional recomendado pelo ginecologista...os medicamentos agem de maneira diferentes em cada organismo, então o médico que irá indicar o melhor pra vc! Vi q seu casamento é em Maio, então vc já ta atrasada pra ir no médico... o ideal é iniciar o anticoncepcional uns meses antes para o seu organismo se adaptar, ver se vai ter algum efeito colateral, etc! Vi em outro debate q vc vai no período de menstruação ne? Seria importante vc ir antes, pois inicia o remédio nesse período.. se n vc vai tomar so um mês antes do casamento e n é completamente seguro (pra n engravidar)...rsrs! Liga no consultório e explica a situação, q seu casamento está próximo e tal.. quem sabe n te encaixam para a consulta ser mais próxima?! Bjinhos
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Nunca tomei remedio nem quando era solteira e ben Depois de casada,e tenho 1 unico Filho somente,Eu Acho che tem tantos jeito de Nao engravidar sem precisar tomar anticoncepcional,a mia prima virou una baleia coitada agora Ela parou de tomar,Eu Acho che so faz mal essaa coisas e basta,Mas a punto vai no medico e conversa con Ele boa sorte beijos
    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo tamisa 20, dar um pouco de enjoou mas é tranquilo. Mas va ao medico. Concordo com a noivinha acima. Já tomei abticoncepcional por indicação e passei muito mal.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2016 Odemira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, noivinha! Aquele que o teu médico receitar. Não brinque com esse negócio, pois o que é bom para mim, pode ser letal para ti. Procure fazer exames pré nupciais, tu e teu noivo, assim já podem estar mais seguros e tranquilos para o futuro que terão. Beijinhos e fica bem Smiley flower
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas