Olá noivinhas!!
Hoje venho pedir a opinião e ajuda de vocês. Eu ainda estou beeem no início dos preparativos de casamento, embora eu e meu namorado-quase-noivo-praticamente-marido (ficou confuso? rs) ainda não tenhamos oficializado um noivado.
Já venho procurando espaços para a recepção e decidindo qual lugar seria melhor para realizar a festa (Zona Oeste, Campo Grande-RJ, minha terra, ou Baixada Fluminense, São João de Meriti-RJ, terra dele, rsrs); porém ainda ficou a questão: e a data? qual melhor dia da semana para casar?
Tinha pensado no dia 11 de outubro de 2015, 11 porque começamos a namorar em um dia 11 (de abril), outubro porque ao que parece o segundo semestre do ano é menos concorrido (e acho que mais barato também) com espaços e agenda de igreja (por isso não escolhemos em abril) e 2015 porque, bem, eu queria casar o quanto antes! rsrsrs
Porém devido à dificuldade que estamos enfrentando em achar uma casa e a situação econômica da minha pessoa, o melhor é deixar para 2016 mesmo. Mas aí a data cai em uma terça-feira. Mesmo sendo véspera de feriado, será que ficaria ruim para os convidados?
O que vocês acham?