Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicoly
Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais

Qual o melhor mês para casar ao ar livre?! Dúvida cruel!!!

Nicoly, dia 17 de Fevereiro de 2018 às 11:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Bom dia noivinhas!! Estou numa dúvida cruel me casaria em setembro de 2019 mais como já adiei um ano queria me casar em abril de 2019 só que pelo que eu andei pesquisando começa o outono! O que vocês acham que devo fazer adiantar para abril ou deixar para setembro devido a estação? Quem tiver...
Bom dia noivinhas!!
Estou numa dúvida cruel me casaria em setembro de 2019 mais como já adiei um ano queria me casar em abril de 2019 só que pelo que eu andei pesquisando começa o outono! O que vocês acham que devo fazer adiantar para abril ou deixar para setembro devido a estação?
Quem tiver sugestões de casamento para abrir pode me mandar?

41 Respostas

• Nicoly
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica noivinha!Smiley love
    É no Brasil não podemos confiar nas estações!

• Responder
  • Nicoly
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha pensado em maio mas como eu mês das noivas tudo fica mais difícil para encontrar aí decidi Abril por causa do tempo mas como você falou esse tempo não tá podendo confiar muito não kk
    Muito obrigado pela dica noivinha. Smiley love
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Depois me conte o que decidiu! 😙😙
    • Responder
  • Nicoly
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica noivinhaSmiley love
    • Responder
  • Nicoly
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica Thaís.
    Não faço tanta questão que seja em setembro tinha horário esse mês porque as flores são lindas mas não vou olhar em abril flores essas coisas realmente é mais fresco não tinha pensado nisso muito obrigado pela dica !
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicoly,
    Casei-me em Abril (Outono), o clima estava super agradável, fresco, brisa suave. (Não sei se foi por conta da chuva nos dias anteriores ou pela estação mesmo, já que no Brasil não vivemos cada estação como elas realmente são, aliás, vivemos as 4 em um único dia).

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casei em abril e não choveu. Acho que é a melhor estação, pois já terá passado o verão (época de chuvas) e ainda não terá chegado o inverno (época de frio). Apesar de que não choveu no meu dia, 3 dias antes choveu. Então, se eu tivesse pensado melhor, faria lá pro fim de maio mas nada garante... o tempo é sempre doido.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós íamos casar ao ar livre e escolhemos o mês de outubro que geralmente aqui em Minas chove bem menos
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho o outono a estação mais linda. 😍😍 Um casamento durante o dia no outono, com as folhas caindo, aquele finalzinho de tarde com o céu em todas as cores... Nossa... Lindoooo! Vou me casar em maio, mas será a noite, porque sempre quis tanto no mês de maio, quanto no horário da noite. Mas se eu tivesse que escolher casar de dia, sem dúvidas seria no outono. O clima está fresco, os convidados não ficariam derretendo de calor, e o cenário natural é lindo. Mas é o meu gosto, eu amoo! Rs
    Setembro também é lindo, pois começa a primavera. Mas se você não faz questão de fazer no mês de setembro, eu adiantaria para abril, mas se sua vontade é casar em setembro, então espere mais um pouquinho. (Mas pode ter certeza que se você fizer no outono, será lindooo). Rsrs
    Boa sorte!
    😙😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas