Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Janeiro 2017 Rio Grande do Norte

Qual o melhor site de casamento gratuito para lista de presente que é em dinheiro?

Thaís, dia 7 de Fevereiro de 2016 às 11:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Olá Noivinhas,

Tudo bem?

Gostaria de saber qual é o melhor site que eu posso está usando no meu casamento, para que a lista de presente seja revertido em dinheiro, pois eu vou mudar de país e não vou poder leva os objetos que ganharei, por isso preciso que os presentes sejam em dinheiro.

Eu vi o site Icasei, mas estava lendo que se você usa cartão de crédito ou outra forma de pagamento que não seja a de deposito você acaba não recebendo o valor cheio do presente. Existe algum que não seja assim?

Agradeço a atenção de todas. ^-^ Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Novembro de 2017 às 10:47
  • Fernanda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me falaram do Icasei..

• Responder
  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhermos a lista de casamento do iCasei foi disparado a melhor e mais segura que encontramos. Todos os meus amigos fizeram e recomendaram lá.

• Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma olhada no quem casa quer site! Pelo que vi, nesse site, a taxa vai para os convidados. Se o presente for, por exemplo, 150, acho que o valor passado para os convidades será 150 + a taxa.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha todos os sites de cotas cobram alguma taxa, 100% nao vai ter nenhum.

Eu particularmente pesquisei o icasei e o zankyou. O icasei vc paga pra usar e deposi tem o desconto do valor depositado. O zankyou é gratuito, so tem o desconto da taxa, exemplo, um presente de 100,00 que o convidado pagou vc vai receber uns 95,00 (exemplo ta), mas eu nao vejo problema nisso, posso colocar um valor de 105,00 talvez... eu fiz minha lista no zankyou...

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao sei te dizer pq todos q ja ouvi falar tem q pagar, eles acabam cobrando uma porcentagem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas