Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro

Qual o melhor site para fazer a lista de casamento virtual?

Priscila, dia 2 de Janeiro de 2018 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá!

Gostaria de dicas sobre site virtual para casamento!

Como funciona? Os convidados podem comprar como em uma loja normal ou para eles tem um custo maior? ( ouvi dizer que cobram tarifas se for cartão)

11 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 23 de Janeiro de 2020 às 18:32
  • Joyngre
    Noiva Novata Novembro 2022 Paraná
    Joyngre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não encontrei, aonde?

• Responder
  • Gaby
    Noiva Novata Abril 2019 Ceará
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não encontrei a lista aqui no site

• Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz na queropresentevirtual.com.br , não paga o cadastro não tem planos é gratuito paga somente a taxa de serviço, é lista de presente virtual ou seja você ganha o dinheiro inves do presente físico.

Eu gostei, super indico!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Lany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer receber os presentes mesmo, NÃO FAÇA na Preçolandia (sp / abc)!!!!! É a maior roubada. Eles informam que caso na data de entrega agendada não tenha disponibilidade de algum produto, ele será convertido em crédito. E adivinha o que acontece? Muitos produtos estão indisponíveis na hora da entrega. Aí vc vai ter que gastar tempo e dinheiro pra ir até uma loja física trocar o crédito. E se não tiver o que queria, vc é obrigada a pegar outra coisa, pois eles não vão te dar o valor em dinheiro. Vc vai ter dor de cabeça, não vai receber o produto e vai ter que gastar do próprio bolso pra comprar em outro lugar.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho duas primas que colocaram na Preçolandia e super indicaram, mas não sei como funciona direito.

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, eu fiz no iCasei e gostei. Você paga um valor pela hospedagem do site, e uma taxa por cada presente recebido (Essa taxa VOCÊ ESCOLHE se quem paga é o convidado ou os noivos). No meu caso coloquei para os noivos pagar a taxa, então na verdade o que acontece é que eles descontam direto no valor do presente.

Exemplo: Se a taxa for de 3%, e o presente custar R$ 100,00 o convidado irá pagar R$ 100,00 normal, mas os noivos receberão R$ 97,00 pois o site já desconta a taxa!

Apesar das taxas, eu achei que valeu a pena, pois no meu caso eu tinha muitos convidados de fora e não daria certo fazer lista de presentes em loja fisica!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer pelo Casare, onde vou fazer o site de casamento também. Lá eles têm, além da lista normal, uma lista fake por cotas, onde você recebe o dinheiro ao invés dos produtos, assim você mesma pode ir comprar algo do seu gosto. Procura lá que é bem interessante! Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso esses da ponto frio trocam por outro produto ne? Não dão o valor

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O iCasei é pago, de graça acho que o Quero de casamento da magazine Luiza pode ser uma boa opção.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce quiser acomplar junto a lista de casamento, tem o site iCasei. Ou você pode fazer no ponto frio, camicado, etc. Você pode ir na loja fazer e ver se eles disponibilizam o dinheiro ou se só os itens mesmo.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Aqui no proprio site tem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas