Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Qual o melhor tema para um chá bar/chá de panela?

Chelsea, dia 9 de Março de 2022 às 16:00

Publicado em Fórum Festa 35

Olá meninas! Como vão vocês? Estou começando a organizar o meu chá bar/ chá de panela e estou ainda em dúvida com relação ao tema da festa. Gostaria da opinião de vocês, o que vocês fariam ou irão fazer? O meu será em Junho/Junho, então provavelmente estará frio para o da piscina, mas contem o que...

Olá meninas!

Como vão vocês?

Estou começando a organizar o meu chá bar/ chá de panela e estou ainda em dúvida com relação ao tema da festa.

Gostaria da opinião de vocês, o que vocês fariam ou irão fazer?

O meu será em Junho/Junho, então provavelmente estará frio para o da piscina, mas contem o que seria o melhor para vocês?

35 Respostas

• Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu também faço em julho e pensei na festa junina, porém, não é algo que eu e o meu noivo gostamos tanto, então optamos por fazer sem tema, das cores do casamento, tom pastel.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, eu não sou muito de festa junina também, onde eu cresci nós não fazíamos por motivos religiosos, então não criei muito essa cultura, mas acho lindo!

Como quero fazer nos primeiros dias de junho, acho que combina sim, apesar das comidas em si eu preferir de boteco ou feijoada.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo