Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro

Qual o mês de baixa temporada?

Fernanda, dia 26 de outubro de 2015 às 11:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas. Estou iniciando os planejamentos do meu Dia C. Já trocamos a data duas vezes por estarmos um pouco apertados financeiramente.Queremos tudo do nosso jeito, e se não for assim então preferimos não fazer nada. Gostaríamos de nos casar no mês e se possível no dia do nosso aniversário de namoro, que é em maio e queríamos casar em 2017, porém essa data está muito em cima pra nós e o orçamento não está ajudando ainda. Então resolvemos jogar pra outubro do mesmo ano e ainda assim não vimos jeito de chegar num orçamento legal. Estamos pensando em fechar pra 05/05/2018, dia em que completaremos 11 anos juntos. Gente, preciso de ajuda pra escolher um mês que não seja tão caro e que seja bonito e estável, pois quero me casar no campo.Me ajudem!!!Smiley atonished

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de outubro de 2015 às 14:59
  • F
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huuum. Obrigada Cintia. Estava procurando por algo assim pra me ajudar.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda, dá uma olhadinha neste debate:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-vantagens-e-desvantagens-de-cada-mes--t126605
    Fala sobre as desvantagens e vantagens de mês para realizar o casamento Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Ajudou sim e muito. Já tinha visto algo a respeito, mas não me lembrava os meses. Muito obrigada, beijos.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, ouvi dizer que os meses de janeiro, fevereiro, junho e julho são os menos procurados e por isso acaba saindo mais barato salão, buffet ....Espero ter ajudadoBeijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas