Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Qual o orçamento mínimo de um casamento na praia?

Gabriela, dia 24 de Novembro de 2017 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Me ajudem meninas, não tenho noção de valores e preciso me organizar.

18 Respostas

Última atividade por Emerson, dia 21 de Agosto de 2019 às 10:56
  • E
    Noivo Novato Fevereiro 2021 São Paulo
    Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso de cotação para casamento completo na Praia no litoral norte e Guarujá. Favor entrar em contato *************@*****.***
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero saber mais
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela, o orçamento vai depender muito do tipo do casamento, número de convidados, escolhas para decoração, etc..
    Para controlar tudo isso, você pode usar nosso orçamentador:

Como organizar seu orçamento?

Também separei estas dicas pra você Smiley smile

Prós e contras em fazer um casamento na praia

Vai se casar na praia? 8 coisas que você precisa saber

Casando na praia- inspirações

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim kkkk mas com Deus no comando vai dar tudo certo, eu tenho esperança kkkkk obrigada Smiley shame

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Ooo meu Deus. è dureza ne? Casar na praia é maior burocracia... bem caro viu?

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Drielly, assim vou casar no civil e ir almoçar com a família kkkkk sigo sonhando, quem sabe eu ganho na mega-sena não é? Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... é mais caro do que muitas noivas imaginam rsrs.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Lídia, faço das minhas as suas palavras Smiley shame

Gostaria muito de economizar o máximo possível, e fazer algo bem aconchegante e receptivo, pelo que eu percebi, os orçamentos SEM a hospedagem dos convidados sai mais barato, se eu encontrar algo em conta te aviso, obrigada pela mensagem Smiley heart

• Responder
  • Lídia
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão bom saber que mais gente sonha como eu.
    Eu queria não gastar tanto, mas é bem carinho rs
    Acho que uns 30/40 mil, dependendo do buffet e cidade que escolher.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Janaina, vendo este comentário... acho que vou fazer um casamento ralé, kkkk brincadeira, mas ual, bem alto o valor pras minhas condições kkkk espero que consiga valores mais baixos Smiley cry Smiley heart obrigada pela ajuda Smiley smile

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    150 mil se voce quer un casamento bonito,mia amiga casou em ilha bella
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Fran, é tudo muito caro não é mesmo? Mas até que 30.000,00 não estão tãaaao caro vendo os valores dos outros casamentos kkkk obrigada Smiley heart

• Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do lugar mas percebo que no interior as coisas são bem mais baratas. Eu estipulava gastar uns 15.000 mas esse valor sera somente para o buffet loção e decoração, com foto fimalgem e vestido acredito que vou gastar quase 30.000 mas é pouco perto do valor que vejo algumas noivas gastando.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb não conheço bem nao, rs, e vou fazendo pela internet pq moro em sp, o dia que eu resolver visitar eu vou marcar todos em um sabado hehehe....

casar na praia é lindo c toda ctza Smiley smile fico feliz q conseguiu ter um norte pra iniciar =) estamos ai!! bjo!!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie de novo Estela, você me ajudou muito.
    Eu sou de Jundiaí-SP mas eu quero me casar em Ubatuba-SP, sempre quis casar na praia, mas como não posso ir la pra ficar visitando e como não conheço muito bem a cidade fico um pouco perdida, mas seu comentário me deu uma luz.
    Estou me programando para casar em 2021 mas do jeito que as coisas sobem de preço as vezes parece impossível, por enquanto, vou seguindo e me programando Smiley laugh
    É muito bom encontrar pessoas como você que apoiam e incentivam, obrigada pelo carinho e ajuda Smiley heart

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, vi agora q vc é de Ubatuba Smiley smile

Meu marido é de Ubatuba, apesar de agora morarmos em SP-capital.

Casamos ano passado, mas eu penso em fazer uma renovacao em Ubatuba justamente em 2021 Smiley laugh

Eu ate ja cheguei a dar uma olhada, como falei, nos fornecedores, aqui do site, vc indo em ESPAÇOS ou FORNECEDORES, aparece diversos tipos de serviços. Aí vc escolhe estado SP e cidade UBATUBA.

Não tem muitos fornecedores de Ubatuba, eu procurei por exemplo cabine fotografica, nao tem um Ubatuba, mas tem em Taubaté ou São José dos Campos, é questao de entrar em contato e perguntar.

Vai filtrando pelas cidades e vai vendo os perfis. Vc vai selecionando cada coisa que "sonha", por enquanto só sonha, rs, tipo: espaço, sendo casa, hotel, restaurante, etc (tem todos esses em Ubatuba), daí buffet, doces, dj, carro, o que mais desejar, etc...

Vc pode separar os fornecedores que gostar clicando no "Smiley heart" no perfil deles, isso fica guardado aqui na sua conta no site. Daí vc entrar em contato com cada um pedindo orçamento. Qdo tiver tudo, pelos valores, começa decidir o q vai fazer. Eu to fazendo isso, mas por enquanto so separei, nao pedi nenhum orçamento ainda pq faltam 4 anos, pretendo em novembro, vc em janeiro vai faltar 3, talvez ja de pra iniciar Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Estela, toda ajuda esta sendo válida neste momento Smiley heart

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que vc deseja incluir. Na sessão fornecedores aqui do site vc pode dar uma olhada nos serviços oferecidos e buscar fornecedores da sua cidade pedindo orçamentos. nao feche nada, so junte valores para ter uma nocao e daí vc resolve o q vai incluir ou nao Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas