Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia Takahashi
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Qual o pesadelo mais estranho que vcs tiveram?

Leticia Takahashi, dia 27 de Janeiro de 2019 às 13:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Oi noivinhas, tudo bem?!

Que nós só sabemos falar, pensar e pesquisar sobre casamento não é nenhuma novidade né!!
Mas eu queria saber de vcs: já tiveram algum pesadelo relacionado ao grande dia??

Essa noite eu sonhei que quando fui entrar no tapete vermelho eu olhei para o salão e vi os fotógrafos e cinegrafistas ainda não tinham chegados então eu me recusei a entrar. Detalhe: todos que tinham que entrar antes de mim já tinha entrado e o noivo já estava me esperando no altar!! Só que eu fiquei empacada, esperando meus fotógrafos chegarem, pq não ia ter cerimônia se não fosse ter fotos!!
Quando vi eles chegando e pegando os equipamentos, liberaram a marcha nupcial e eu resolvi entrar kkkkkkkk
Mas foi angustiante todo mundo olhando pra mim, falando pra eu entrar e eu paradinha, dura feito estátua, esperando meus fotógrafos!!!

Me contem se vcs já tiveram sonhos estranhos para ritmos juntas, pq não quero me sentir estranha sozinha haha

6 Respostas

Última atividade por Taiza, dia 4 de Fevereiro de 2019 às 17:19
  • Taiza
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sonhei tanto sobre meu casamento que se eu escrever viraria um livro hahahahaha
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Claudiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já sonhei duas vezes com a casamento, o primeiro sonho quase tudo deu errado rsrs, meu fotografo não conseguiu chegar a tempo, eu entrei sem buquê na cerimonia e as daminhas não foram. No segundo já deu tudo certo rsrsrs

    • Responder
  • Ionez Bulhões
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ionez Bulhões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa semana sonhei que meu fotográfico simplesmente não apareceu 🤣😮 eu tive que sentar e procurar outro fotógrafo ver se tinha algum disponível. Meu noivo já tinha me visto de vestido , os convidados todos cassando fotógrafo pra mim kkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa semana sonhei que estava indo a pé pra igreja pq tinha perdido a hr do casamento, mas como eu tinha esquecido de pegar meu vestido de noiva, eu tava com um vestido verde musgo cheio de bolinhas da malha (essas bolinhas de quando a roupa tá gasta). Aí a ex do meu ex (????) passou de carro e me deu uma carona, quando eu cheguei na porta da igreja que eu me dei conta que não tava de noiva, só o vestido verde e o buquê na mão, não quis entrar na igreja de jeito nenhum, aí acordei desesperada
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sonhei q meu casamento era no dia seguinte e eu não tinha vestido, nem tinha fechado penteado e maquilhagem kkkk, foi tenso 😩😩😩
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos tem medo de não dar certo alguma coisa kkkkkkkkkk até no aniversário da minha filha eu sonho imagino no casamento kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas