Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata outubro 2016 Paraná

Qual o preço médio de um padre (ortodoxo) para celebração de casamento fora da igreja (chácara)?

Jessica, dia 9 de Novembro de 2015 às 11:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Eu achei bem absurdo os valores que a igreja católica impõe! Iremos nos casar com um padre ortodoxo, em face da regra da apostólica romana de que padre não pode sair da igreja para celebrar casamento. Já a ortodoxa é flexível. Mas qual o preço médio? Estamos bem em dúvida sobre o que fazer... Obrigada!

7 Respostas

Última atividade por Yany, dia 17 de Agosto de 2016 às 10:48
  • Yany
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Yany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica! consultei óntem aqui em São Paulo e o serviço fica em torno de 1300 R$ .. achei caro também! ... eles falam que tem que ter primeiro uma cerimónia simples na igreja e depois na chácara ou onde quiser... eu achava que era mais barato também... vou continuar procurando (é para igreja católica)

Sorte!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vamos de juiz de paz. O cara é fera e o valor fica em torno de 550! Boa sorte pra nós, noivinha!
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, também achei caro! Não fazia ideia Smiley surprise
    Boa sorte Smiley winking

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, Sarah! Aqui na minha comunidade não temos ortodoxa, apenas apostólica romana Smiley winking ...Mas vamos dar mais uma vasculhada por aí!!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você fizer parte da comunidade o valor geralmente é bem baixo, é mais algo simbólico, na minha paróquia por exemplo nós vamos pagar R$ 250,00. E o preço depende da paróquia também, quanto maior ela for e maior a comunidade também geralmente mais caro a espórtula.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade tem a questão do preço, procedência, se o padre é bacana ou não. Em uma igreja aqui em.Curitiba está custando R$1.600. Confesso que achei caro, em que pense não seja apenas o preço o fator primordial. Mas me preocupa esse valor diante de tantos outros gastos...Boa sorte pra nos, noiva linda!
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou precisar de um para celebrar meu casamento em uma capela e não tenho a mínima noção dos preços, noivinha Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas