Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Qual o primeiro fornecedor que você fechou?

Fernanda, dia 14 de Fevereiro de 2024 às 18:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Guardado
Por aqui já temos alguns contratos fechados para nossa festa de casamento em junho de 2025, mas nenhum deles esta na lista, começamos por um caminho bem “do avesso”, porém semana que vem já vou começar a acertar os fornecedores essenciais, na ordem: cerimonialista>local>buffet.


E por aí como foi?

Assessoria/cerimonial

19%

21 votos

Buffet

19%

20 votos

Local ou igreja

36%

39 votos

Fotografia

9%

10 votos

Vestido de noiva

4%

4 votos

Decoração

4%

4 votos

Pacote completo

6%

6 votos

Outro…

3%

3 votos

17 Respostas

Última atividade por Katia, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 21:57
  • Katia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito afobada e queria que meu casamento fosse registrado pelos fotógrafos do qual tive amor à primeira vista. Não aguentei esperar e fechei com eles primeiro kkkkkkkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos
    O local que era o mais caro e a gente queria muito
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui fechamos primeiro a cerimonial, depois local, foto/vídeo e bar. Agora estamos no momento de degustação de buffet, prova de vestido e decoração. Nosso casamento é daqui menos de 1 ano.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro foi o sítio que será a festa do casamento! Foi o único lugar que nós visitamos porque depois que vimos aquele lugar, ficamos apaixonadosSmiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeira coisa que fechei foi o local, e lá fechei junto o buffet, ai já tinha local e data, me deu um norte para as outras coisas

    Pra mim o essencial para uma festa acontecer são: Local, buffet, assessoria, foto e video, DJ, decoração. Com isso a festa já da pra acontecer

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fer, por aqui foi assim: começamos a entrevistar algumas assessorias porque nossa ideia inicial era um casamento na praia.

    Resolvemos "do nada" ir em uma degustação de buffet em SP para vermos como que era (e honestamente, porque nossos amigos tinham falado que era sensacional e tínhamos que aproveitar o "comer de graça, kkkkk).

    A nossa primeira degustação foi no Grupo Bisutti - que oferece pacote completo (local, buffet, decor). E quando fomos amamos a praticidade de ter os mais importante em um local só. O Bisutti tem um local (Lake Paradise) que não é praia, mas era lago e amamos, porém, não tinha mais nenhum sábado em 2023 disponível (isso era Fev de 2022) - aí entramos em ˜"desespero" pelas datas.

    Visitamos alguns outros locais (com degustações ) e encontramos o que casamos. Não tinha a data que queriamos inicialmente, mas tinha um sábado de primavera (30/09) e resolvemos fechar.

    Nisso contratamos nosso assessor antes e só assinamos quando já tinhamos o assessor kkkk.

    Entao assim, o assessor foi contratado primeiro, mas o buffet/local foi a primeira escolha.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! A gente tinha fechado uma data no local, mas a pintora não podia, aí mudamos pra semana seguinte pra conseguir ter ela no dia. Por ser ago mais diferenciado e exclusivo, a agenda fecha rápido, ai não quisemos correr o risco também
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi o local da recepção e depois o buffet.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem seria meu movimento inicial, mas como escolhemos casar numa cachoeira no inverno, acabou que perdeu a urgencia porque ninguem mais quer essa data hahah porem ja estamos em negociação
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pintura ao vivo foi um dos primeiros fornecedores por aqui tambem! Junto com a louça e mobiliario pra recepção, achamos meio “aleatorio” mas não queriamos perder a data desses fornecedores
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim na minha opinião deixaram o local primeiro é melhor porque você já tem noção se já vem algum fornecedor incluso no pacote quais os fornecedores precisa procurar, e ir ajustando dentro do sei orçamento.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei primeiro a igreja, depois assessoria, depois o pacote c local, buffet, decoração e dj.... Agora faltam 72 dias. Estou c todos os contratos fechados e indo p os detalhes. Comprei os espumantes, forminhas de docinhos e estou pensando se acrescento lustres a decoração.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o promeiro foi o Buffet + local, em seguida fechamos a assessoria
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos primeiro o espaço, por ser um local concorrido fechamos com 2 anos de antecedência
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o buffet primeiro. Fiz várias degustações e eu não gostava de nada, aí achamos um que gostamos e quisemos segurar logo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui fechamos o local e a pintura ao vivo simultaneamente, para casar a disponibilidade dos dois; agora estamos em contato com fotógrafo e buffet, depois provavelmente iremos atrás de decoração, vídeo e bar

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi o buffet, eu já estava encantada com o local e já tinha praticamente certeza, fiz a degustação e logo fechei. Optei por fechar ele primeiro por ser a coisa mais cara e ter a possibilidade de pagar em mais vezes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas