Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Qual o problema do bolo de chocolate para casamento?

Nathália, dia 21 de Novembro de 2018 às 19:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 117

Tô irritada rs! Toda vez que falo que vou querer bolo de chocolate / brigadeiro pro meu casamento alguém fica chocado. O que fica na mesa é fake, mas mesmo assim vem os comentários de que bolo de casamento tem que ser branco. Gente, eu tô ficando doida ou o povo fica arrumando problema com tudo?...

Tô irritada rs!

Toda vez que falo que vou querer bolo de chocolate / brigadeiro pro meu casamento alguém fica chocado. O que fica na mesa é fake, mas mesmo assim vem os comentários de que bolo de casamento tem que ser branco.

Gente, eu tô ficando doida ou o povo fica arrumando problema com tudo?

cfb_1430287.jpg

(foto ilustrativa)

117 Respostas

  • A
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que eu penso..vai faltar gato no mundo se todo intrometido tiver que ganhar um só pra ter 7 vidas pra cuidar e deixar a nossa em paz! Bolo de chocolate é tudo, mas quem tá pagando e casando é vc,não é mesmo?kkkkk povo mimimi demais! Arrasa no chocolate noivinha!
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu com certeza será de chocolate, não vejo graça em bolo branco!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É pq é tradição...mas tb nao vejo problema nenhum
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm queria tanto! Meu bolo de servir eu ganhei de uma convidada e ela mesma vai fazer, quando perguntou o sabor eu disse que queria de chocolate porque é o unico bolo que eu como. Ela disse que não pq casamento tem que ser bolo com massa Branca. Sendo que o ultimo casamento que fomos, de uma das minhas madrinhas, foi servido bolo de chocolate com recheio de mousse de chocolate amargo. Estava uma delícia,eu comi tanto!

    No meu chá bar surpresa ela fez bolo branco com recheio de creme com coco. Ela disse que é uma amostra do que vai fazer pro casamento. Eu não gosto mas enfim, cavalo dado... Smiley amazing
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo que tá arrumando problema com tudo! Acho que não tem pq seguir tento protocolo assim. Cada faz da forma que quiser. Vai fundo no bolo de chocolate .
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo é chato! Bolo de chocolate é vida!
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pessoal é mt intrometido. O meu será de chocolate com nozes, meu sabor favorito
    • Responder
  • Araceli
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Araceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, noivinha! No casamento da minha irmã foi bolo de chocolate e, além de dar td certo, o pessoal gostou!!!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu bolo foi de mousse de chocolate com mousse de morango com pedaços de morando e cobertura de marshmelow não vejo nada anormal no seu bolo faz seu bolo assim como você quer 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi chocolate e não ouvi nenhuma reclamação a respeito. Eu acho que quando você fala que vai ser de chocolate as pessoas imaginam um bolo marrom na mesa, porque muita gente não sabe que o bolo que fica na mesa geralmente não é o que é servido.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nada a ver, fui em um casamento que o bolo era de chocolate e todo mundo saiu elogiando. Estou até pensando em pedir o mesmo.
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem gosto de bolo branco, e maior parte das pessoas que iram sabe, então o bolo de chocolate vai ser bem minha cara e o meu noivo nem de bolo gosta.
    • Responder
  • Nataly e Emerson
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Nataly e Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz de leite ninho meu amor é maravigoldddddddddddddddddddd com morango então! O meu será assim 😍😍😍😍
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro bolo de chocolate, não gosto daqueles cheios de coisas que nem sou de comer só pq é 'chique', kkkk. Vou ter bolo de chocolate sim, mas o buffet nos deu a opção de dois sabores, ainda nem sei qual o outro. Mas, não liga para os outros, casamento tem que ter a cara e o gosto dos noivos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais minha querida, deixa esses embustes pra lá, bora lacrar com o chocolate na festa ! Será o teu dia e você tem que escolher tudo conforme seu gosto ! #vaiterbolodechocolatesim
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Eu não vejo problema nenhum. Eu particularmente queria veludo vermelho e meu noivo quer de chocolate. Mas estamos resolvendo. Mas se é isso que vc quer então faça. 😘
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nn se estresse com isso não. Bolo de chocolate arrasa. Faz a sua vontade, afinal é você que está casando e não os outros.
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm que delicia!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu e o sabor é o que você quiser. Povo mala hahahaha

    No meu nem bolo vai ter...vou servir brownie com sorvete.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o povo gosta de falar mas na hora que o bolo estiver cortado e servido ninguém vai falar nada pq vai estar com a boca cheia
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga pra isso noivinha, aqui é bem comum bolo de chocolate, inclusive o nosso será chocolate com morango que é o que mais agrada os gostos de todos. Por ser branco ou não isso é por fora. Relaxa que chocolate vai bem em casamento sim!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas