Olaaaa comunidade maravilhosa! No debate anterior (Aqui) mostrei a coleção Disney Fairy Tale Wedding, com vestidos de noivas inspirados em princesas! Qual foi o seu preferido?
Olaaaa comunidade maravilhosa!
No debate anterior (Aqui) mostrei a coleção Disney Fairy Tale Wedding, com vestidos de noivas inspirados em princesas!
Apesar de amar mais que tudo no mundo Ariel, vestido sereia pra mim não dá, fico com Pocahontas, é o medelo menos bufante e não sereia e eu super usaria. 🥰
Ver mensagem citada
Quando lançaram os primeiros 3 desenhos (Ariel, Bela e Tiana), o da Tiana também era o meu preferido, mas ao ver esse coleção completa, fiquei seriamente em dúvidas! O da Bela e o da Pocahontas são maravilhosos também!
Ver mensagem citada
Então vc está que nem eu, Keyte! Não tenho um preferido! São todos absurdamente maravilhosos!! 😍😍😍 Amei! Queria ter dinheiro para mandar fazer um igual (o problema seria escolher qual) hahahaha
Ver mensagem citada
Dé, o da Bela é lindo, né? Também fiquei apaixonada! O da Pocahontas e o da Tiana também tem um espacinho no meu coração, na verdade, essa coleção inteira me ganhou! Kkkk
Ver mensagem citada
Ai Nane, imagina que sonho usar qualquer um desses? São maravilhosos! O da Aurora é lindo mesmo, na verdade os dois modelos dela! Eu gostei muito do da Tiana, Bela e Pocahontas, mas acho que não tenho um preferido kkkkk
Ah, votei no da Bela!! Mas amei o da Pocahontas tbm, achei ele super "classudo"!! E eu sou apaixonada pela Disney, então sou super suspeita pq cada vestido aí tem um detalhe lindo né? Não foi a toa que nossa lua de mel foi lá, sonho de conhecer a Disney era dos dois! hehehe... E foi incrível!! Beijos!!