Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Maio 2015 Santa Catarina

Qual o tecido do tapete?

Camila, dia 16 de Março de 2015 às 11:30 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5

Olá noivinhas!

Semana passada estava decidindo os últimos detalhes com a decoradora e percebemos que não valeria a pena alugar o tapete para o corredor da cerimônia.

Só encontramos tapetes de 15 metros, e nosso corredor não chega a 8m.

A sugestão então foi comprar o tecido para fazer o tapete, mas não sei qual tecido comprar.

Alguém pode me dar uma luz?

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de Março de 2015 às 12:27
  • Camila
    Noiva Principiante Maio 2015 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, obrigada pelas dicas!!

Acho que esqueci de mencionar que meu casamento será ao ar livre... o tapete ficará uma parte em cima da grama sintética e outra sobre o deck de madeira.

Acho que a fita dupla face para ajudar na fixação não rola então né?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU vou trocar o tapete que a igreja oferece por outro. O meu será branco e minha decoradora falou que é uma lona toda colada com fita dupla face no chão da igreja. Desta forma ela não desliza e nem dá aqueles enrrugados que corre o risco das pessoas tropeçarem.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii

Este site irá te auxiliar, pois há vários tipos de tapete o o tipo de material utilizado.

http://www.guiadecasamento.com.br/cerimonia-e-festa/decoracao/sete-tipos-tapetes-de-noiva

• Responder
  • *
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    *__* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é só você procurar o passo-passo no google com certeza deve ter todas explicações e bom que não erra em nada!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser um tecido bem grosso. Não sei muitos nomes, mas o ideal também seria comprar a tela daquelas bem firmes pra não correr risco de enrugar ou dobrar enquanto as pessoas passam. Na loja de tecidos você pode pedir um tecido bem encorpado que não seja muito caro.
    Outra opção é usar fita dupla face em baixo pra fixar no chão, se o chão possibilitar isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas