Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Qual o tempo ideal vestido noiva

Larissa, dia 10 de Novembro de 2020 às 23:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Qual o tempo ideal vestido noiva 1

Noivinhas, me ajudem.. Qual o tempo ideal para começar as provas do meu vestido? Caso no final de Novembro de 2021.

16 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 21 de Novembro de 2020 às 16:45
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, olha na minha opinião o quanto antes você ver melhor. Pois em 2021 está lotado de casamentos. Eu me caso em agosto de 2021, mas em setembro que eu fechei o meu!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito de como pretende adquirir ele.. comprando sob medida, primeiro aluguel, aluguel, comprar já pronto.. mas acho que a partir do momento que marca o casamento, já pode ir salvando inspirações e ir provar alguns modelos pra ter certeza que é o estilo que gosta e se sente bem.
    Pra fechar sob medida e primeiro aluguel uns 6 meses antes.
    Pra comprar pronto, pode ser bem mais perto..
    Aluguel uns 3 meses, pra ter certeza que ele não estará tão desgastado até lá
    mas caso prove ele antes e goste, já fecha! pois ele pode ficar sem disponibilidade de data.

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie eu fechei o meu com 6 a 7 meses de antecedência, um pouco atrasada rsrs mas deu tudo certo..

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Jessica, depois dos conselhos aqui, vou começar a procura em Janeiro hahah

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irei começar a procura em Janeiro então. Pois em minha cidade não tem tantos fornecedores, e até achar o vestido ideal.. será uma missão haha

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem essa vantagem mesmo, posso ir parcelando até novembro... Muito obrigada pela dica Luh.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na minha cidade não tem tantaas opções... Vou começar a investigar hahah Obrigada Carol Smiley smile

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem tempo ideial, aqui eu fechei em agosto e só vou me casar em maio/21.
    Mas estava tudo fechado por conta da pandemia, assim que abriu corri lá e fechei. Eu não quis esperar, porque aqui na minha cidade os casamento já foram liberados, e tem muita gente que teve que adiar o casamento para ano que vem.
    Não demore a ver noivinha, ano que vem será muito corrido para festas e eventos, principalmente casamento
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii.. acho que não tem tempo ideal rs

Eu mesma me caso só em julho de 2021 e um ano antes estava fechando com a loja o aluguel. Achei bom por que, como tem tempo, deu para parcelar para pagar ate o casamento rsrsrs

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, penso que 10 a 8 meses antes seja tempo suficiente. Se na sua cidade tiverem poucos fornecedores de vestido de noiva, melhor começar a ver 10 meses antes. Eu me caso em Setembro e já vou ver agr no final do mês. É um destination e vou fechar o vestido lá, liguei e as lojas até me falaram que poderia ir em fevereiro, mas eu não ia aguentar haha
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, vou começar a procurar com 11 meses de antecedência 😘
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, o tempo depende se você vai optar por um sob medida ou um já pronto. O meu será sob medida, faltam 10 meses pro meu casamento e o ateliê já pediu pra eu marcar pra tirar as medidas. Já quando visitei alguns ateliês de vestidos já pronto o tempo da 1ª prova variava entre 3 a 1 mês antes. Por isso que o ideal é que já comece a procurar, porque se não gostar de nenhum pronto ainda estará em tempo de mandar fazer um 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2026 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me caso em junho de 2021 e eu fechei o meu vestido em setembro então foram 9 meses antes 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa,
    Se fosse você, eu já começaria a procurar.
    Eu já fechei meu vestido em junho e me caso em 13/11/2021 ❤️
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Irei me casar em dezembro deste ano, fechei o vestido um ano antes.. porém acabei encontrando o vestido dos meus sonhos em outubro , mas está tudo sob controle rsrs .. 💕👰🏻😍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu com um ano de antecedência mas foi pq será sob medida, acredito que uns 10 meses seja o ideal porém 2021 está requisitado né...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas