Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Qual o time ?

Fernanda, dia 9 de Abril de 2023 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gentes, sou nova por aqui. Apesar de ser casada a 8 anos. Nunca fizemos festa de casamento, mas sempre foi um sonho. Meu marido acha 20 meses pouco tempo pra preparar, eu já não aguento mais esperar. Alguém tem experiência com esse tempo ? Gostaria de ver opiniões e tentar acalmar a mim e ao Sr planejamento longo rsrs

9 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 11 de Abril de 2023 às 17:12
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha onde moro e difícil os fornecedores fechar contrato com mais de um ano. Comecei a organizar o meu com 11 meses antes, me caso em dezembro. O buffet mesmo quando fui fechar eles falaram q não fechava com mais de 12 meses… mas isso varia de cidade a cidade e também depende do tamanho da sua festa
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda! Eu acho que tudo depende do tamanho/estilo de festa que vocês desejam. Sem saber os detalhes e pensando no tempo, eu diria que sim Smiley heart

    Para vocês:

    👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Layla
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse tempo está ótimo! Por aqui começamos planejar com 20 ou 21 meses, foi o período fechamos os primeiros fornecedores e hoje já faltam 26 dias e estamos super aliviados porque conseguimos pagar tudo com calma e agora só estamos esperando o grande dia! 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fe, da super pra organizar uma festa linda em 20 meses! A unica coisa que vcs tem que ter em mente eh que teriam que ter um planejamento financeiro otimo pra conseguir pagar tudo antes da festa haha mas isso vc teria que ter se tivesse organizando em 1,2,3 ou 5 anos Smiley smile

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá super tranquilo! Comecei a planejar o meu 17 meses antes e fechei o primeiro contrato 14 meses antes
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tempo mais que o suficiente! Eu comecei a fazer orçamentos faltando 2 anos, e o primeiro contrato foi faltando 22 meses mais ou menos.
    Hoje faltam 17, e já tenho metade dos fornecedores contratados. Acho bom ter começado cedo, pois consegui alguns descontos muito bons (preços de 2023, ao invés de 2024). Porém se prepare para ouvir alguns nãos, pois muitos fornecedores não abrem a agenda tão cedo assim.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda!
    Por aqui nós moramos juntos há 8 anos e só agora que quitamos o apartamento temos dinheiro para casar. Vamos nos casar em janeiro de 2024, mas começamos a organizar o casamento 2 anos antes.
    Em janeiro de 2022 fechamos nosso primeiro contrato que foi o espaço e o buffet. Ainda temos bastante coisas para resolver.Eu acho que 20 meses é um tempo adequado, dá pra fazer tudo com calma.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fe, comecei a organizar o meu com 22 meses de antecedência e achei um tempo perfeito, conseguimos fechar tudo com calma e tranquilos.. tanto que muita coisa deixamos pra decidir faltando uns 12, 10 meses.. agora faltam 12 dias pro casamento e tá tudo em ordem, so esperando chegar 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente é um ótimo prazo, o meu foi próximo disso (18 meses) e não senti que foi um tempo curto! Considerei um bom prazo para pesquisar fornecedores e para fazer os pagamentos também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas