Oi noivinha. No meu casamento escolhi as 3 opções, e também salgadinhos achei que ficará com mais opções para servir.. Eu amo tudo😍😍😍 Quero aproveitar ao máximo a festa e deixar os convidados mais a vontade de escolher😊
Ver mensagem citada
Tem gente que prefere comer cedo, outras tarde, umas comem antes de beber, outras depois... Fazendo coquetel com finger food agrada todo mundo (e a nós noivos principalmente rsrsrsrsrs)
É isso q acho legal!! se estiver em pé pode pegar comida, se estiver dançando pode comer tbm, está sentado tbm, ou seja a qualquer hora. A pessoa fica livre na festa!!!
Isso mesmo!!! Fui em uma festa que era jantar à francesa, não tinha fila, mas imagine a demora dos garçons para servirem todas as mesas, muito chato!!!
Tive como base eu mesma, quando vou a festas e tem jantar, nao me agrada ficar em pé com prato na mão, numa fila pra pegar comida, na maioria das vezes eu nem vou. Então quis algo mais pratico, e que nao formasse fila. E quando soube do Finger-food, nao tive duvidas de que era este que eu queria.
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha o nosso ficou assim:
antes da cerimonia sera servido aperitivos.
depois sera servido salgadinhos de festa (coxinha, risole, kibe, bolinho de bacalhau..)
depois abriremos o buffet de jantar onde cada convidado poderá se servir, o melhor é que após aberto o buffet nao fecha, entao os convidados podem comer o quanto quiserem.
após um tempo do buffet aberto sera servido fricasse de frango e um caldo (nos casaremos em julho entao provavelmente sera frio)
e ao final da festa serão servidos os docinhos e bolo.