Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Qual o tipo de aliança usar?

Caroline, dia 21 de Março de 2018 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá! Somos iniciantes nessa jornada de casamento... no momento estamos a procura da aliança, em pesquisas realizadas vimos muita gente recomendando as de moeda antiga, mas será que tem durabilidade conforme anunciam ? Alguém tem ou conheça casal que tenha aliança desse tipo de material...

11 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 21 de Março de 2018 às 18:45
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa, a nossa de noivado é de moeda, já tem 1 ano, e não tenho do que reclamar, está intacta, não descascou, não ficou preta nem nada. Nos primeiros dias meu dedo ficava meio verde sim, em baixo da aliança, mas depois acostumou, parece de ouro normal. Na verdade essa coisa do dedo ficar verde, aconteceu comigo com a aliança de prata tbm, de namoro. Depende muito se a pessoa tem ácido úrico no sangue e tal. Meu noivo pagou 250,00 no par. Mas pra casar vamos comprar de ouro.

moedaQual o tipo de aliança usar? 1

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Flor. O problema da aliança de moeda antiga é a oxidação dela no dedo. Em contato com água, hidratante ou suor, ela acaba deixando uma marca verde no dedo. Algumas pessoas indicam passar uma camada de base incolor por dentro da aliança para evitar que isso aconteça. Mas, além disso, ela precisa de polimento com mais frequência para recuperar o brilho.

Considerando que a aliança é algo que a gente planeja usar para o resto da vida, eu sou da opinião de que vale a pena investir em alianças de ouro mesmo. Eu e meu noivo compramos a nossa de ouro e vamos só mandar dar uma polida na época do casamento.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eu usei aliança de moeda antiga banhada a ouro por um tempinho... E olha foi péssimo.

O meu dedo começou a coçar com 1 semana de uso e pensei "tudo bem, deve ser alergia ao suor" que é algo que eu tenho... Tirei a aliança, lavei bonitinho, limpei e voltei a usar... Depois de uns 3 dias meu dedo ficou totalmente VERDE. E não queria sair de jeito nenhum.

Com mais 1 semana, minha aliança começou a descascar o "ouro" por fora, isso porque sempre tirei ela para fazer os afazeres domésticos... Pensei que era só a minha, mas a do meu noivo começou a dar o mesmo problema.

Para o casamento, pegamos aliança de prata banhada a ouro e não deu nenhum problema até agora.

Eu particularmente não indico a ninguém aliança de moeda.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha será de ouro amarelo mesmo... mas bem fininha, bem simples! Acho as delicadas mais bonitas. A minha de noivado é a mais fina de ouro amarelo que tinha na loja... e agora vou troca-la na mesma loja pela de casamento, ela entra como uma parte do pagamento.

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga até me recomendou a aliança de moeda , por ela ser bem parecida com a de ouro e a questão do valor ser muito barato! Meu noivo não gostou da idéia e prefere comprar a aliança de ouro.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Agosto 2018 Ceará
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pesquisando tbm é achei as alianças de tungstênio. Estou pesquisando mais sobre o material e a durabilidade e até agora só vejo pontos positivos.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente... Acho mais válido comprar de ouro mesmo!
    O ouro é o único material que dura a vida toda se bobear kkkk
    Outros materiais tem que fica trocando...
    Mas é claro que depende da condição de vcs... Se o ouro ficar muito caro, aí acho válido pesquisar bastante sobre!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol!

Meu conselho é não compre.

Nós compramos a de noivado, mas a de casamento eu quero de ouro.

Pro meu noivo ela é linda, mas pra mim dá muito trabalho. Tenho que limpar todos os dias e meu dedo fica verde. É um oh! Depende muito do organismo, mas se der pra dar uma apertadinha e comprar uma de ouro, é melhor.

• Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu já tive uma aliança dessas... É lindas... Até você molhar ela... Perde o brilho, fica preta... Eu recomendo comprar de ouro... Se você for de São Paulo recomendo ir na rua do ouro lá as aliança são bem em contas ..
    • Responder
  • Thalyta Soares
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thalyta Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, pelo que ouço falar não dura tanto. É bom pesquisar bastante antes.

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dizem que ela sao boas mesmo, mas nao conheço ngm que tenha ! eu acho melhor a de ouro mesmo... mas caso ache alguem que tenha e vale a pena, compre a de moeda, elas tb sao lindas Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas