Good Morning noivinhas, hoje o debate é divertido.
Queria saber de vocês qual foi a coisa mais diferentona que vocês descobriram que é possivel fechar pro casamento depois que ficou noiva e que antes nem sabia dessa hipotese.
Vou começar pelas coisas que eu estranhei...
OBS: Lembrando que não estou falando mal de nenhum e nem de ninguém por ter escolhida mas sim pelo fato de ser algo fora do comum.
Escola de samba pro grande dia!
Esse pra mim foi o primeiro "baque"! Eu não gosto tanto de samba e mesmo que gostasse não sei se fecharia uma escola pro meu casamento e vocês? Imagino que deva ser a maior festa mas de verdade eu não sabia que isso era possível antes e fiquei bem surpresa quando descobri!

Carrinho de picolés pra passar no salão!
Esse eu nunca pensei (pelo fato da tradicionalidade de um casamento) mas a ideia é legal... pra um casamento no sitio, eu acho. Não sei se numa mansão, por exemplo, seria tão legal! Vocês gostariam?

Carrinho de Brigadeiro Gourmet na festa!
Ok eu amo doce e esse confesso que não sabia que tinha mas gostei quando fiquei sabendo. Dependendo do carrinho tem pro mais tradicional e pro rústico também e cá entre nós todo mundo ama, né?

Algodão doce no bastão de LED!
Ja sabia da existência do algodão doce (lógico) maaaaaaaaaaaas nunca pensei na possibilidade de colocar ele numa balão de LED! Sério!!! A ideia é boa mas não sei se teria coragem de pagar a mais só por isso. E você?

E vocês noivinhas, qual coisa que acharam diferente de se fechar pro grande dia?