O valor vai depender muito do seu orçamento. O meu está bem apertado, por isso decidi eu mesma fazer. Vou gastar em torno de R$ 1,00 com cada convite.
Oi noivinha, eu optei não gastar tanto em papelaria, pois também penso que o pessoal vai jogar fora depois do casamento, só nos que damos muuuuita importancia para nosso convite. Comprei pelo mercado livre, esperava maais, mais todos gostaram bastante .
Isso vai ter que vim de vc, tem gente que da muita importancia pq falam que é o primeiro contato que as pessoas terão com o casamento, outras ja pensam que é algo que o pessoal vai jogar no lixo. Eu qria gastar um real em cada um e meu noivo queria algo mais caro, ai ficamos no meio termo, pegamos um de 3 reais que ficou de uma forma que eu e ele gostasse
Olha, varia muuuito Tem opcoes no elo a partir de 2 reais, tem uns que amo no chic no ultimo que ta 15 reais, e ja recebi orcamento de ate 45 reais a unidade 😰 tudo depende do que vc gosta Eu como tenho poucos convidados posso gastar mais, tipo esses de 15Mas diria que a media de um convite bem feito estaria em 5-10
Depende muito Lê, tem noivas que gostam de investir mais e tem outras que acham que não vale tanto a pena como a Su comentou... eu particularmente não quis investir muito, todos os modelos que eu gostava estavam de 4 reais pra cima, então resolvi fazer os meus, vai sair no máximo 2 reais cada...
Olha, não acredito que tenha um valor ideal. Isso varia de acordo com a importância que vc da em ter um convite elaborado. O meu foi em torno de R$3,50 se não me engano e comprei pelo ELO 7. É simples porém bonito.
Eu, Suane, não quis investir um valor maior pois sei que a maioria das pessoas jogam fora.
Abaixo consta o modelo do meu, porém o meu é na cor Marsala!