Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Karolina
Noiva Ativa Julho 2018 Goiás

Qual o valor minimo para fazer um casamento ?

Ana Karolina, dia 16 de Janeiro de 2017 às 17:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas por favor me ajudem!

Vou casar e não pretendo gastar mais do que 10 mil reais, será que dá para fazer um casamento simples e bonito nesse valor ?

11 Respostas

Última atividade por Alaine, dia 8 de Agosto de 2018 às 23:22
  • A
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Alaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia indicar o lugar ?
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô querendo o meu nessa média também!
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha dá sim, mas você tem que pesquisar muito, abrir mão de algumas coisas. Eu que vou fazer um monte de coisa do nosso casamento as lembrancinhas, guardanapos, convites, arranjos da mesa. E o meu vestido vou comprar na china ele é 300 reais ( o pessoal diz que é loucura) mas não é, loucura é alugar aqui por 4 mil. Até as roupas da daminha vai ser na CHina. Ahh, e nossas alianças compramos na internet por um preço maravilhoso, nas lojas rubi, vale a pena conferir. Aqui em Brasília o pessoal está dizendo que não consegue um casamento menos de 30 mil e já consegui um lugar maravilhoso por 11 mil do jeito que eu queria com buffet, decoração e espaço, todo rustico ao ar livre e tem o salão para 150 pessoas.. O negócio é procurar! O pessoal fica dizendo que coisa barata não presta e nem deve confiar, porém todos os casamentos que eu vi as fotos foram perfeitos, tem até aqui na comunidade.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo gastar essa média tbm, mas para isso vamos cortar muitas coisas, por exemplo: não vamos contratar musica, nem vamos alugar carro, pretendo me arrumar num lugar simples, meu vestido comprei num site da China, nossa recepção sera num restaurante enãonão vamos precisar alugar espaço apenas pagaremos pela comida, não teremos bebida alcoolica, decoração simples, o maximo de convidados será 150, não teremos acessoria completa, e tbm nossa igreja não cobra para fazer cerimonia. Enfim noivinha dá sim porém você precisa abrir mão de muitas coisas e fazer algo simples pois infelizmente esse mundo de casamento está muito puxado... E nesse valor não estou incluindo a lua de mel, nós não queremos festa chique mas de uma lua de mel top não vamos mão!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que dá sim, principalmente por você não ser de são paulo. Enxugue bastante sua lista de convidados, faça diy, e pesquise muito. O mais caro é o buffet vc conseguindo num preço legal o resto vc leva rsrsrs... A minha media eh de 15 mil para 80 convidados. Como disse aqui em Sao paulo eh tudo muito caro em comparacao que vi em outros lugares ;-;

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que sim, desde que convide poucas pessoas e faça alguns DIYs...

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só com buffet, decoração, iluminação, cerimonilista, salao de festa para 250 pessoas vou gastar 13.500

fora vestido, aliança e tudo mais...

Só que te dou a dica de fechar as coisas com bastante tempo antes do casamento assim você vai pagando e acaba nao pesando muito no bolso

• Responder
  • Ana Karolina
    Ana Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim, acredito que o mais caro no casamento seja o buffet, se eu contratar uma pessoa so para cozinhar acho que vai ficar mais em conta, o que acha?

• Responder
  • Ana Karolina
    Ana Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus! Porque fazer um casamento lindo e barato hoje em dia não ta nada facil, espero que dê tudo certo pra você ! Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc quer noivinha! Eu acho que se.eu tirar o custo da aliança, lua de mel e noite de núpcias, só o casamento mesmo deve sair pouco mais que isso.

Cerimônia e recepção simples. Porém eu ganhei algumas coisas que fizeram cair o custo: vestido, músicos, cozinheiras e make. Senão seria mais caro.

Mas pra algo simples dá!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Agosto 2017 Pará
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é a media do meu orçamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais