Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro

Qual os critérios para escolher uma cerimonialista?

Mariana, dia 25 de Fevereiro de 2024 às 15:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Olá novinhas, estou começando os preparativos para me casar e estou em dúvida em relação a cerimonialista. Como vocês escolheram a cerimonialista de vocês? Quais critérios vocês usaram para escolher? Vocês conversaram com várias e pediram orçamento para escolher? Qualquer dica sobre escolha de cerimonialista é válida. Obrigada Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 6 de Março de 2024 às 11:36
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi por afinidade.... o buffet me indicou 3 empresas e fiz reunião com as 3.

    Escolhi com quem eu mais me identifiquei.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimonialista eu escolhi porque é a dona do salão em que vou casar, então, já realiza o trabalho faz anos. Ainda não tivemos a reunião para decidir tudo, mas já imaginamos como será o cronograma da festa, aí monstamos um roteirinho e iremos levar pra ela ver e tals...
    Não temos uma relação de conversa, não sei se por estar longe ainda, mas até agora ela não me procurou e nem eu a ela...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De início pra mim foi indicação, optei por não escolher nenhum da internet e sim alguém que já tivesse feito e gostado do trabalho do profissional
    • Responder
  • Lohaine
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Lohaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo