Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

Qual papel ele pode exercer no casamento?

Vitória, dia 30 de Junho de 2022 às 16:37 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 20

Oie, tudo bem?

Esses dias finalizamos nossos padrinhos, e vimos um problema, meu cunhado ficou de fora!

Meu irmão mais velho será padrinho, o mais novo acompanhará minha mãe, minha cunhada (irmã do meu noivo) será madrinha, mas o irmão do meio do meu noivo está solteiro e não terá um "papel" no casamento, não gostaria de deixar ele de lado, gostaria de deixar ele por dentro, pensei em convidá-lo para me buscar no meu dia da noiva e levar até o local da cerimônia, a qual entrarei sozinha, mas achei muito "simples".

O que ele pode fazer? sempre brinco que ele acabará ficando para florista, mas não sei.

Tantas dúvidas.

20 Respostas

Última atividade por Samilly, dia 2 de Julho de 2022 às 08:51
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou irmã do meio tbm kk, sei muito bem como é. Já eu estou querendo que crianças levem a bíblia.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora o casal da empresa, pois não tenho amigos no trabalho. Meus casais estão mais ou menos assim, porém tenho 5 amigas e meu namorado muito mais amigos q eu. Aí não sobrou espaço para irmãos, fiquei com receio de chamar 1 casal e os outros 2 ficarem com raiva.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, essa é uma ótima opção...

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suas opções foram ótimas, acho que qualquer uma delas ficaria super legal.

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, acho que seria bem emocionante e especial
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele pode entrar sozinho com uma placa, ou ser padrinho com a escrita "procura-se madrinha".
    Esses dias, vi um vídeo de um moço que foi florista... mas ele entregava cerveja/refri a alguns convidados, achei bem divertido (mas não sei se combina com a personalidade do seu cunhado)

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo separamos bem nossos padrinhos, colocamos apenas dois de cada lado como padrinhos, depois encaixamos um casal de amigo, 1 casal de primos mais próximo de cada um de nós, 1 casal de tios por parte de pai e um casal de tios por parte de mãe, 1 casal que represente nossas amizades da empresa, então conseguimos dividir beeem.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse mau eu sei kkkk.
    Estou amadurecendo a ideia da bíblia
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou entre a plaquinha de “procura-se madrinha” e a Bíblia, dois extremos kkkkk.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo ótimo e com você?
    Sim, imagino que ele se sentiria de lado também, eu já vi dos cervejeiros, onde homens adultos entram como florista e dão para mulheres uma rosa e para os homens uma latinha kkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro essas brincadeiras, ele é totalmente da zoeira certamente toparia.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também acho que a parte de me buscar seria mais um favor do que uma participação no casamento, não gostaria de fazer diferença nela, visto que tenho como irmão.
    Pensando em colocá-lo levando a Bíblia ilustrada que minha mãe “herdou”.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 5 irmãos e 3 cunhadas, meu noivo 2 irmãos e 1 irmã... queria que eles entrassem mas tenho minhas amigas para serem madrinhas.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mau do irmão do meio rsrs.. imagino que uma plaquinha ou a bíblia como vc falou fica legal..
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe herdou da avó dela uma bíblia ilustrada, ele entrar com ela acho que seria lindo e com grande significado
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele pode entrar com alguma plaquinha.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem? Então concordo com a noiva ali, apenas te buscar fica muito simples e também fica claro que ele tá só enchendo linguiça KKK, então eu sugiro ele entrar sozinho com alguma placa. Eu já vi inclusive homens entrarem com rosas e entregarem para algumas convidadas durante o percurso, quase que como um tipo de florista sabe KK

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ele for solteiro e topar uma brincadeira mais descontraída, convide ele pra ser padrinho e coloque ele pra entrar com uma plaquinha escrito "procura-se madrinha". Acho que é muito divertido e já resolveria seu problema.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha amiga casou no fim do ano e o irmão do noivo não sabia se iria vir ou não pois mora fora do país. Ai ele conversou com ela e fizeram uma surpresa pro noivo, ele entrou com a aliança. Foi bem emocionante. Voce pode por ele para entrar com aliança, placa, pode colocar ele pra entrar até sozinho, não sei se seu casamento será religioso, se for pode fazer a entrada da bíblia, nossa senhora se for católica, se for apenas cerimonial voce pode colocar ele de florista, tem vários vídeos e fica demais! Acho que só dele estar com vocês no altar significará muito mais. Acho que só buscar você não ficaria muito legal.

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muitos tios, ai não coloquei todos para serem padrinhos, mas os que não serão padrinhos entrarão um segurando a bíblia para levar até o altar e outro entrará com um balão com o nome do meu tio que faleceu ano passado. Acho que no seu caso seu cunhado pode entrar com algum elemento que seja especial para você: ex - a bíblia, a imagem de nossa senhora, elementos ceia, algum elemento de outra religião caso não seja cristã, ou em caso de não ter religião, algo que tenha significado para você.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas