Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Qual quantidade por convidados?

Sandra, dia 17 de outubro de 2023 às 13:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Boa tarde gente linda.
Preciso de uma ajudinha rsrs
Casamento evangélico tradicional, estamos calculando para um total de 80 pessoas. Estamos fazendo por conta própria, e queria ajuda para calcular a quantidade de refrigerantes e sucos.1.000 Docinhos e 1.000 salgadinhos da né? Vamos servir strogonoff tbm e o bolo.

9 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 18 de outubro de 2023 às 17:43
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim precisa contar com eles tbm. O nosso já estamos contando com fotografa, pessoal da cozinha, limpeza, porteiro...
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento serão 50 convidados e o buffet recomendou 800 salgados além do jantar, disseram que é necessário contar com o pessoal do cerimonial, fotografia, maquiador e outros profissionais que estarão na festa.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

É sempre bom sobrar do que faltar, mas sempre se calcula de 5 a 8 doces por pessoa!

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por sua opinião. Vou tentar diminuir um pouco.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda.
    Eu estava pensando em diminuir os docinhos pra 600 e salgadinhos pra 800 mas tenho medo de faltar pq crente come viu kkkk, e meus parentes adoram salgadinhos tbm e como eles vem de longe vão chegar com fome pq devem pegar umas 3 / 4h de estrada.
    Nós não vamos dar lembrancinhas, apenas os docinhos uma parte na sobremesa e alguns pra levar.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.
    Vou olhar o site.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sandra! Tem uns números padrões para cálculo, normalmente são 5 ou 6 docinhos por convidado, 600ml a 800ml de bebidas não alcóolicas.. fiz uma pesquisa rápida aqui e achei esse site: https://www.noivasonline.com/quantidades.htm

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim noivinha, e provavelmente vai sobrar, inclusive acho que os docinhos dá até para diminuir a quantidade, uns 600 seriam suficientes. A base do cálculo do refrigerante geralmente é de 600ml por pessoa, se tiverem outras bebidas como suco pode considerar um pouco menos.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha da sim , porque se for fazer o calculo acaba saindo umas 12 unidades para cada pessoa. Aqui será 120 convidados e eu irei fazer somente 300 docinhos, por questão de ter comida e bolo o pessoal nao vai dar muita atenção para os docinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas