Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Qual sabor de bolo vai ter no dia C?

Andressa, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 09:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 65

Olá comunidade linda tudo bem com vocês? Então meninas, eu sou o tipo de noiva nada tradicional kkkk A maioria dos casamentos tem bolo de nozes, bolo branco, ou com abacaxi. E sinceramente não sou fã desse tipo de bolo kkkk Então o sabor do meu bolo será CHOCOLATE COM MORANGO ♥ E vocês são...

Olá comunidade linda tudo bem com vocês?

Então meninas, eu sou o tipo de noiva nada tradicional kkkk

A maioria dos casamentos tem bolo de nozes, bolo branco, ou com abacaxi.

E sinceramente não sou fã desse tipo de bolo kkkk

Então o sabor do meu bolo será CHOCOLATE COM MORANGO

E vocês são tradicionais ou beem informal igual eu?

qual sabores escolheram?


cfb_1183730.jpg


65 Respostas

  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummmmmmmm chocolate com morango é tudo de bom!

    Eu ainda não escolhi o meu rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas