Última atividade por Thainá, dia 21 de Maio de 2021 às 20:33
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como eu prezo pelo conforto, eu escolhi usar tênis, mas esse modelo que você escolheu combina com, basicamente, qualquer tipo de sapato ou sandália! Eu no seu lugar optaria por um scarpin
Use algo confortavel, beleza é mais para fotos....
mas nada impede de usar um sapato lindo e confortavel, vai do seu gosto, tem muitas opções hoje em dia
eu vou optar por uma sandalia que ja tenho, é simples mas muito confortavel, nao é a coisa mais linda estilo noiva mas como nao vai aparecer, pra mim está ok
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, geralmente sapatos da Piccadilly e da Usaflex são muito bonitos e bastante confortáveis. Eu amo os da Usaflex por isso. Além do mais, eles estão fazendo entrega grátis em sua residência. Só você escolher o modelo e o tamanho. Mas vá na loja que escolhe o melhor. São super fofinhos... e nem parece que está usando saltos. Eu tenho bastante deles. Beijos
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, o melhor sapato é aquele confortável!!!! Procure um que seja confortável pois você ficará de pé por horas!!! Kkkkk beijos
Ana, minha dica é sempre usar sapatos que você fique confortável. Se vc fica confortável com salto alto, então perfeito. Se ficar mais confortável de salto baixo, então usa baixo, ou sapatilha. Sobre ser mais baixa que o noivo, existe salto masculino.
Ver mensagem citada
Eu comprei uma sandália em outra cor para que pudesse usar depois. No meu caso também não aparecia debaixo do vestido. Acredito que já foi a época na qual a prioridade era usar o sapato branco.Depois nos conte o que decidiu e se possível nos mostre a foto do sapato.Boa sorte em sua busca. 👠
Ooii noivinhaaa! Eu comprei meu sapato na Luísa Geovanna (insta: https://instagram.com/_luisageovanna_?igshid=1pmgi1n70sktr) nela vc pode personalizar o sapato como quiser, pedras, tipo e tamanho de salto... Tudo. E achei o preço dela ótimo. Mesmo ela sendo de longe, eu sou de campinas e chegou perfeito. Esse é o meu sapato:
Acho que depende do q vc procura. Eu queria um sapato confortavel e que desse pra usar depois. Meu vestido tbm é princesa e eu comprei uma sandalia salto grosso médio e na cor nude.
Olá noivinha! A noiva Francielle e Danielle já deram-te as principais dicas. Isso depende mesmo do estilo de sapato que gostes. O mais importante a ter em conta é que o calçado seja realmente confortável. Beijinhos 😘
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Ana!
Depende do seu gosto. Eu pretendo comprar uma sandália de salto médio meia pata que é super confortável. Algumas noivas optam por usar tênis, sapatilha, salto alto/baixo... Vai do que você gosta e se sente bem confortável.
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, você pode optar por qual te agrada mais Tem noiva que casa de tenis, de salto alto, de salto baixo.. Vai depender do seu estilo e de qual modelo será mais confortável e fará você se sentir bem. Vou me casar com uma sandália meia pata salto grosso médio.