Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Qual sentimento em relação aos preparativos, festa, família, apoio?

Evelise, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 06:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Meninas, gostaria de saber como vocês estão se sentindo em relação a tudo isso? Confesso que ontem chorei bastante, pois estou sozinha nessa. Sinto vontade de desistir de tudo, entrar na sacristia da igreja e me casar, não convidar ninguém. Acho que é uma mistura de sentimentos, tem fornecedor que...
Meninas, gostaria de saber como vocês estão se sentindo em relação a tudo isso? Confesso que ontem chorei bastante, pois estou sozinha nessa. Sinto vontade de desistir de tudo, entrar na sacristia da igreja e me casar, não convidar ninguém. Acho que é uma mistura de sentimentos, tem fornecedor que não responde mensagem, junta com TPM. sei que vai passar, mas esse nervosismo é normal, né?!

41 Respostas

• Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super normal noivinha, no meu caso eu resolvi organizar eu e meu noivo sozinhos mesmo, lógico que conto para minha família, mas no geral compartilho as informações de coisas que já decidimos....

E mesmo sendo uma opção nossa as vezes me sinto perdida, principalmente esses dias que estão exigindo muito dele no trabalho, no caso ele concorda com tudo o que digo e eu fico extremamente revoltada, seei que é pelo trabalho, uma correria mas tem horas que bate um desanimo...

As vezes é aquele momento que você precisa relaxar, parar de pensar um pouquinho em casamento, tirar um, dois ou talvez uma semana só para você, fazer outras coisas que te agradem e depois com a energia recarregada voltar a organizar casamento...

Pelo menos eu faço isso as vezes e me ajuda a não surtar.... Acho que o principal é que temos que curtirr esse momento, pra ele ser especial juntamente com as lembranças do grande dia....

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou tendo bastante apoio, mas muitas vezes tenho que lidar com os "pitacos" da família e isso também é um pouco difícil, mas fique tranquila. Pense no orgulho que sentirá de si quando olhar para o seu dia C e ver que tudo aconteceu porque você se empenhou!

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há duas semanas eu tive três dias de crise de choro por me sentir exatamente assim. Pensei várias vezes em fazer o casamento só com as testemunhas. Tenho poucas amigas, duas moram em outros estados e as duas que moram na minha cidade não são assim tão próximas. Fui provar o vestido em uma loja e a atendente perguntou se eu não tinha amiga porque fui sozinha, isso me deixou muito mal. Meu maior apoio é meu noivo mesmo.

• Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo perfeitamente Evelise, tem dias que da vontade de sair correndo.. tanta coisa pra se decidir e para pensar que ficamos estressada, tem dias que eu também choro horrores pensando que seria mais fácil não ter escolhido fazer a festa. mas depois penso que vou aproveita o máximo que posso desse momento, e te dou esse mesmo conselho, pense que seu casamento será maravilhoso como você preparou tudo do seu jeitinho e será muito grata depois.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a partir do momento que vc entender que o casamento deve atender apenas as expectativas do casal e que vcs são os únicos responsáveis por isso todas essas questões ficam mais tranquilas
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelise, força ai pra você! É só uma fase, vai passar!! Tbm me senti preocupada e desesperada em alguns momentos, achando que nao daria certo. Mas deu certo, foi lindo e eu faria tudo de novo, foi o melhor dia da minha vida até hoje. Então, foque nas coisas boas, se permita se distrair com outros assuntos quando estiver na Tpm, e aos poucos tudo vai dando certo. E quando se sentir sozinha nessa, é só vir aquo na comunidade que a gente tr ajuda. Faz parte, vai passar!! E seu casamento será lindo, do jeitinho que sonhou!! Força, fique bem!! Beijos!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal sim, se estressar, se preocupar, querer desistir e chorar... Ainda mais no tempo em que estamos vivendo. No entanto, não fique se martirizando e desanimada. Isso só vai piorar as coisas. Pense coisas positivas, boas e tenha fé de que tudo já deu certo Smiley heart

• Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelise, não desista do seu sonho!! Eu tbbm tenho muito apoio negativo, como....
    'Pra que uma festa desse tamanho?' 'Pra que convidar tudo isso?' 'Porque tao longe pra casar?'
    Enfim, seja forte ! Sobre os fornecedores tente achar uma empresa pra te ajudar. Eu fechei com o Espaço Casado aqui em SC, estou tranquila. Só correndo atrás de coisas menores.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz parte é muita coisa para pensar
    Mas não desiste não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas