Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Qual será a cor do casamento de vocês?

Vitória, dia 16 de Agosto de 2021 às 19:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Oii amigas noivinhas!!! 🥰



Estou a 10 meses e meio do meu casamento e com isso a correria atrás de fornecedores é certa, né? 😅 Mas tudo bem, eu tô ADORANDO! Cada momento é único e especial, desde o planejamento, até fechamento de contratos etc. Porém, tem algo que está me colocando muito em dúvida sobre o casamento, gente não sei que cor escolher 🥺. Qual será a cor do casamento de vocês e qual cor vocês acham bacana? Meu casamento será no frio, portanto queria uma cor mais de inverno, pensei no terracota mas estou com medo das madrinhas não acharem vestido com facilidade.
Obs: marsala não é uma opção pois tenho uma amiga que já casará com o marsala no final desse ano.
Me contem qual será/foi a cor do casamento de vocês 🥰

30 Respostas

Última atividade por Jéssica Araujo, dia 23 de Agosto de 2021 às 07:34
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vitória 💚
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha decoração será o Rose + Marfim + Dourado.... eu ia casar no frio! Agora adiei e vou casar no verão... mas acho que essa paleta funciona bem em qualquer época... hahahaha

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher de Cristo tô nessa incógnita,pq quero e vou me casar d vermelho ... Porém meu marido veio com a história de quer casar de azul serenity o q acho q já não combina 😕🙄 madrinhas queria dourado ou verde escuro .... Até pq quero minha decoração branca , porém agr tenho esse impasse
    Meu marido quer casar no castelo dos vinhais Vinhedo... Então nem sei mais o pensar kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem dias que to bem tranquila, ja outros fico bastante ansiosa kkkkk Por aqui ja tenho praticamente tudo fechado e pago pq venho de um adiamento, mas ainda faltam os detalhes q deixei pra ver só ano q vem.

    O mix de cores pasteis fica lindo e super combina com casamento de dia!

    Boa sorte nos preparativos e que venha logo nosso dia!! Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivaaa, meu casamento será no outono e estou pensando em terracota também. Já cogitei marsala e azul, mas o terracota é diferente e estou tendendo mais pra ele. Boa sorte na escolha, sei como é difícil rs
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vermelho e dourado

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaai que legal, achei uma noivinha do mesmo dia que eu 🥺❤️ vc está ansiosa também? Como tá a correria? Por aqui, estamos correndo para sair tudo como esperamos e desejamos!!! 🥰


    Que linda as suas cores.. hoje fui ver meu vestido e aproveitei para dar uma olhada nos vestidos de madrinha disponíveis e amei os tons pastéis, tô querendo fazer um mix de tons pastéis para os vestidos das madrinhas (lavanda, azul serenaty, verde tifany, rosa nude etc).
    Infelizmente, o terracota tá difícil achar viu... Tristeza 🥺 quem sabe até lá, né!!! Obrigada pelas dicas, vou te adicionar para ficarmos ansiosas juntas para o nosso dia 😂❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindo, combinação muito boa !!! 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu almoço terá rose gold e prata.
    Mas meu vestido será entre caqui e damasco combinando com o noivo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitória. Nos casamos no mesmo dia!!

    A paleta que escolhi pras madrinhas foi o azul serenity e para a decoração da festa ainda não decidi, mas sou apaixonada por tons de rosa e branco, provavelmente farei os arranjos dessas cores e a toalha de mesa branca. Eu não gosto que as madrinhas combinem com a decoração, então a decoração da festa ainda pode sofrer mudanças kkkkkk

    O terracota é lindo, talvez vc pode fazer uma pesquisa pela sua cidade se é fácil achar, já que esta na moda. O verde exercito ou lavanda tbm é lindo e diferente, pode ser uma opção.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho muita dúvida quanto a isso também, porque não quero que as madrinhas fiquem da cor das flores. Então não sei se defino a cor das madrinhas ou da decoração primeiro kkkkk

    Estou propensa para: madrinha de verde esmeralda e decoração com branco, marsala, chá e branco.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha! Obrigada Vi! 😍 Achei tão delicado e feminino. 😊 Vai ficar sim. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verde tiffany
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será branco e verde.
    Acho tons de amarelo e marsala lindo para flores também mas depende muuuito do estilo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii ka, amei suas cores.. 😍😍
    Então, o terracota é perfeitooo o meu único medo é não ter tantas opções de vestido para as madrinhas 🥺 importante lembrar que é no inverno então além de achar o vestido, elas precisarão achar ele com manga longa... Amanhã vou ir ver o meu vestido e aproveitar pra dar uma olhada nos vestidos de madrinhas disponíveis.. obrigada pelas suas dicas!!! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 😍 azul marinho tá anotada na minha lista também, andei olhando umas fotinhas no Pinterest e essa cor chamou muitooo minha atenção.. é bem cara de inverno mesmo né? Muito obrigada pela sua dica!!! 🥰 Tenho certeza que seu casamento vai ficar um arraso ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lee, aí vai ficar um arrasoooo!! 🥰 São cores lindas separadas e mais ainda juntas, vai ficar maravilhoso tenho ctz!!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade mesmo, o lugar que eu escolhi tem muitooooo verde 😍 ADOROOO!!!
    amei suas cores, azul marinho também está na minha lista.. é uma possibilidade, até porque o meu noivo gostou da ideia também 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ju do céu, que rosa lindooooo! Vou colocar na minha lista de prováveis cores kkk eu AMEIII!!!! 😍 sua decoração vai ficar tão perfeita quanto a do Pinterest, tenho certeza!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina, terracota ganhou meu coração.. acho uma cor alegre mesmo sendo mais fechada 🥰
    Que linda a sua paleta, super elegante!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marsala é perfeito!!! Ainda mais para o inverno, só não vou escolher ele por conta do casamento da minha amiga mesmo.. mas ele é maravilhosoooo! 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho verde maravilhoso e super elegante 😍 ótima escolha!!!
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será verde e branco. Como a estação será verão, optamos por um verde bem clarinho.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cerimônia terá a cor predominante branca e folhagens.
    Na recepção será branco, preto, cinza e as madrinhas marsala, pois tbm vamos nos casar no inverno.
    Acho bonito as cores terracota, azul petróleo e verde escuro..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terracota e verde escuro ficam lindos e acho super a cara de inverno.
    Aqui escolhi o Dust Blue & Sand Color.
    Qual será a cor do casamento de vocês? 1

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vitória. Vamos ter tons de rosa na decoração. Abaixo inspirações do Pinterest. Pode ser que nem tudo funcione no nosso dia de acordo com o que mostra o Pinterest, mas é um ótimo app pra referência. Eu particularmente adoro..🥰Qual será a cor do casamento de vocês? 2

    Qual será a cor do casamento de vocês? 3

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, escolhi minha paleta totalmente baseada nas cores favoritas minha e do meu marido e no tipo de casamento (rústico minimalista ao ar livre), fiquei com: tons de azul, preto e cinza, mas lembrando que nunca da pra fugir do verde e do branco por causa de coisas naturais como folhas das flores, gramado no nosso caso, vestido da noiva e luzes frias que são brancas, enfim
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi,
    Aqui vai ter a prevalência do branco com poucos tons de verde e cinza. 🤍
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... minha paleta de cores é azul marinho para as madrinhas, cinza grafite para os padrinhos. Essa cor super combina com o inverno e cai bem em todos os tons de pele.
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu me caso em janeiro... No verão, meu casamento terá tons de rosa e azul, para o inverno acho muito bonito o terracota, laranja, tons de verde e branco, azul marinho e tons de roxo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas