Noivinhas. Casamento civil feito no cartório mesmo. Alguma de vocês vão casar sssim ? E qual cor do vestido vocês optaram? Estou na dúvida se vou no tradicional branco ou em outra cor ainda não definida rs .
Noivinhas. Casamento civil feito no cartório mesmo. Alguma de vocês vão casar sssim ? E qual cor do vestido vocês optaram? Estou na dúvida se vou no tradicional branco ou em outra cor ainda não definida rs .
Obrigada, Laura! Depois vou te enviar um foto pra você me dizer o que achou e ir pensando. Tem também um teste aqui na página que diz qual a cor mais indicada em função do horário, local, tipo de cerimônia etc. No caso do meu caso eu já tinha lido algumas coisas e tinha algumas coisas em mente. Quando estava experimentando vários vestidos e vi o que escolhi. Foi amor a primeira vista. Bjs. PS: Eu envio em breve.
Gosto muito de cores claras para o civil, flor! O meu é um off white... Se não quiser o tradicional branco, mas também não quiser ousar uma cor muito forte, essa é uma boa opção! Pense nos tons pastel!