Olaa noivas lindas!! Meu dilema kk desde SEMPRE amo lavanda, daí descobri que é a cor do ano para os casamentos, sendo que antes quase ninguém usava kkk e eu sempreee quis colocar na paleta do meu casamento, já tenho todas as ideias montadas kkk não quero parecer que estou copiando ninguém sabe, mas...
Olaa noivas lindas!! Meu dilema kk desde SEMPRE amo lavanda, daí descobri que é a cor do ano para os casamentos, sendo que antes quase ninguém usava kkk e eu sempreee quis colocar na paleta do meu casamento, já tenho todas as ideias montadas kkk não quero parecer que estou copiando ninguém sabe, mas não quero abrir mão.
Não se apague a essas questões de "é moda" ou "não é moda", ou ainda que vai copiar alguém. O importante é ficar tudo do jeito que você sempre sonhou e a sua cara.
Estou pensando em rosa rose e verde ! Não sei se fica legal .... Na dúvida ainda
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu penso em azul serenity,pois amamos azul de todo coração...mas também candy colors. Se o lavanda é a cor do seu coração, se joga! Certeza que vai ficar lindo
Noiva Esperta
Novembro 2022
Minas Gerais
Geisianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui não terá paleta. Siga seu coração, Manu ❤️ Eu particularmente acho que as pessoas estão mais na vibe terracota do que lavanda, pelo menos é o que tenho visto nas fotos e aqui no site.
Lavanda é lindo, vai estar super em alta esse ano, lavanda branco verde, muito verde também. Eu já optei por tons mais escuros, marsala, azul marinho numa pegada meio boho, com bastante verde também, assim:
O meu é lavanda com azul marinho, faz 3 anos que estou planejando o casamento e agora a cor virou moda kkk é tenso, mas creio que vou seguir com a paleta que escolhi! 💜
Noivinha, o do meu é verde. Porém, se você ama lavanda, acho que deveria usá-la. E daí que é a cor da moda? Muitas das coisas que gostamos coincidem com tendências
Ei Noivinha, a minha será verde Oliva. Acho que tem que fazer com a cor que sonhou, não se apegue a isso de estar copiando alguém, todo casamento já teve alguém que usou as mesmas cores e está tudo bem, vai com tudo que será lindo.