Oi, oi, comunidade! Casamento pode não ter festa, mas na maioria das vezes tem cerimônia! E são muitos os momentos lindos que compõe esse dia tão especial! Qual acha que será o momento mais emocionante do dia C?
2
Oi, oi, comunidade!
Casamento pode não ter festa, mas na maioria das vezes tem cerimônia!
E são muitos os momentos lindos que compõe esse dia tão especial!
Qual acha que será o momento mais emocionante do dia C?
Eu acho que o caminho até o altar. Inicialmente pelo fato de estar andando, da possibilidade de cair rs Além disso e o primeiro momento que vc vê seu noivo, todos os convidados, que seu noivo te vê.... Acho MT emocionante tb o momento dos votos. Mas acredito que o primeiro momento será mais emocionante
Eu acho que o caminho até o altar. Inicialmente pelo fato de estar andando, da possibilidade de cair rs Além disso e o primeiro momento que vc vê seu noivo, todos os convidados, que seu noivo te vê.... Acho MT emocionante tb o momento dos votos. Mas acredito que o primeiro momento será mais emocionante
Acho que o caminho até o altar com certeza deve ser bem emocionante.. imagino a emoção e alegria dele me vendo ir ao seu encontro linda vestida de noiva😍
O caminho até altar. Acredito que nesse momento cai a ficha da fase que estará prestes a se iniciar na vida do casal, e é o momento mais esperado dos convidados. ☺️