Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais

Qual seria o pedido de casamento?

Francislaine, dia 31 de Maio de 2022 às 17:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Deem relatos de como foi o pedido de vocês e pra quem ainda não foi pedida, de qual jeito vocês gostariam de ser pedidas em casamento? 🥰

20 Respostas

Última atividade por Niccoly, dia 31 de Janeiro de 2023 às 15:55
  • N
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Niccoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não teve o pedido, mas já faz algum tempo que ele esta planejando e diz que vai ser perfeito. Confesso que não faço ideia como vai ser.


    • Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Francislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa que lindos, eu ainda não sei se vou ser pedida, me considero casada né, já que vai fazer 2 anos que moramos juntos, mas sempre quis o pedido oficial, então não faço ideia de quando possa vir a acontecer kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi surpresa, mesmo no meio do caminho eu tendo desconfiado por um micro segundo!
    Ele contou que tinha feito reserva em um restaurante para comemorarmos 1 ano e meio de namoro, então eu estava "ahh ok 1 ano e meio" mais um mês normal e amém!
    poreeeeeem, ele fez reserva no Chalezinho (restaurante super fofinho e romântico aqui de SP, achei chique e mesmo assim nao desconfiei, enfim.... ele arquitetou tudo com o restaurante, trouxeram um prato escrito "eu te amo" (acho meio brega kkkk mas foi fofo) e na hora, o cara do piano começou a tocar "nossa musica" e ele falou umas coisas que nao lembro e me pediu... na hora fiquei tensa kkkkkk nem tiramos foto direito, só das alianças, enfim.. fui totalmente surpreendida!! dia 11/09/21Qual seria o pedido de casamento? 1

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no aguardo....provavelmente vai ser surpresa, porque eu não toco muito no assunto, mas ele faz questão de trocar as alianças. Chegamos a ver alguns modelos e ele tirou de novo a medida do meu dedo kkkk

    No aguardo kkkk

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui começamos os preparativos sem ao menos estarmos noivo, aí não teve nada demais, meu noivo comprou à aliança e colocou no meu dedo, literalmente. 😂
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie,
    Meu pedido foi surpresa em uma chácara, fui atraída pra lá com a ideia de uma festinha comemorando aniversário de casamento de um casal de amigos e cheguei lá estava nossa família e alguns amigos mais próximos, poucas pessoas pois sou tímida. Foi tudo muito lindo ❤️Qual seria o pedido de casamento? 2
    Qual seria o pedido de casamento? 3


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido foi surpresa na praia, no nosso aniversário de 8 anos juntos.

    Meu noivo planejou tudo e ainda chamou minha familia e meus amigos que serão padrinhos do casamento pra participar do pedido.

    Deixo aqui minha foto favorita do momento e o post que fiz na época:

    Qual seria o pedido de casamento? 4

    Finalmente o pedido de casamento!!!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fran. 🥰
    Dia 12/06 vai fazer um ano que fui pedida em casamento. Eu precisei sair para resolver algumas coisas e estávamos combinando de sair para algum lugar especial. Ele me enrolou muitoooo kkkk disse que ia me buscar mas mandou eu ficar esperando na praça pq o carro tinha quebrado e como ele já é enrolado por natureza, eu juro que nem desconfiei kkkkkk
    Ele terminou de "arrumar o carro" e foi me buscar... Me trouxe pra casa e toda minha família (pais e sogros) estavam reunidos aqui 🥺 tava tudo decoradinho... Ele se ajoelhou e me pediu ❤️ aí bate um friozinho na barriga só de lembrar kkkkk Agora estamos a um mês do grande dia!!!! 💍
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi totalmente supresa…
    Foi na casa de uns amigos que ajudaram ele a montar a surpresa, eu fiquei mto surpresa e feliz 🥰Qual seria o pedido de casamento? 5
    Qual seria o pedido de casamento? 6


    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente já vinha conversando sobre isso ou melhor eu sempre falava que queria casar rsrs. E ano passado em fevereiro ele fez eu escolher o modelo sem eu saber e já havia encomendado as alianças. Só que aconteceu um fato e eu descobri a surpresa,então ele pediu a minha mão só pra minha mãe,mas depois eu falei não vamos fazer um almoço só para os íntimos e oficializar tivemos 1 semana pra organizar tudo e NOIVAMOS dia 07/03/2021💍😍
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi num lindo e romântico restaurante onde comemoramos João aniversário de um ano juntos, sendo que na hora da sobremesa ele se ajoelhou e fez o pedido ❤️
    Qual seria o pedido de casamento? 7

    Qual seria o pedido de casamento? 8
    Qual seria o pedido de casamento? 9



    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi uma surpresa na praia de grumari no Rio de Janeiro 🥰🥰🥰 foi lindo ❤️
    Qual seria o pedido de casamento? 10
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no dia 12/06/21. Foi lindo eu não estava esperando, nós fomos comemorar o dia dos namorados em um local público q já havíamos marcado, daí ele escolheu a música pq nesse local tinha show ao vivo e os cantores já estavam ensaiados pra cantar e aí ele veio com as alianças e o buquê e me pediu em casamento🥰 E detalhe: Ele chamou minha família e eu só fiquei sabendo na hora q vi eles kkkkkkkk🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Meu pedido foi super especial.. marcamos uma viagem para um lugar que gostamos muito e foi o destino da nossa primeira viagem juntos (Campos do Jordão). Decidimos fazer a viagem para comemorar 5 anos do dia do primeiro beijo.
    E chegando lá, fui pedida em noivado e ele pensou em tudo!!! Até contratou violinista 😍 foi perfeito! E o melhor de tudo: eu não esperava, foi muito surpreendente! Qual seria o pedido de casamento? 11

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós simplesmente decidimos comprar uma aliança de casamento e procurar um lar. Porém ele me surpreendeu depois, faltando 1 ano p o casamento, na nossa festa de noivado com ambas as famílias, me entregando um anel de noivado ajoelhado e perguntando se eu queria casar com ele❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran, foi o mais espontâneo e íntimo possível! Já estávamos conversando a um tempo à respeito, um dia que estávamos sozinhos, deitados, o pedido veio. Logo após, saímos para comemorar o noivado com um jantar romântico.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido aconteceu durante a comemoração dos nossos 7 anos juntos. Estávamos sozinhos no segundo andar do nosso restaurante favorito e ele começou a falar sobre nosso tempo juntos, se ajoelhou e mostrou o anel. Não temos fotos porque estávamos realmente só a gente, em um pedido bem intimista como é a cara dele kkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única regra dele é não fazer absolutamente NADA em público, muito menos com plateia. O resto, ele pode fazer o que quiser. Não faço questão de pedido de casamento (sou 0 romântica e acho que esse imaginário tá ligado a filmes - e tenho ojeriza a Hollywood então. Por mim se estamos nos organizando é óbvio que ele quer casar comigo. Mas se ele quiser fazer, vou ficar feliz pelo esforço dele, apenas isso.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual seria o pedido de casamento? 12
    O pedido foi na nossa viagem de 10 anos em Mendoza - Arg. (2019)No restaurante que fomos lá no nosso início em 2009. Foi íntimo, reservado do jeito que eu sonhei, não gosto de chamar atenção, então ele não poderia ser mais perfeito.
    Inclusive vamos voltar na nossa lua de mel. ❤️

    Foto de 2009 - mesmo restaurante do pedido. Qual seria o pedido de casamento? 13


    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fran, meu pedido foi na nossa comemoração de 3 anos juntos. Fomos para São Paulo num restaurante japonês e ele me pediu com um poema que ele fez. Foi muito íntimo, mas ficou marcado. Sempre soube que não seria algo enorme porque meu noivo não é muito assim. Mas foi com muito amor e eu fiquei muito feliz. Qual seria o pedido de casamento? 14

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas