Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Julho 2017 Sergipe

Qual site confiavel para comprar vestido de noiva?

Jessica, dia 16 de Setembro de 2015 às 16:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Bom meninas, eu sonho em ter meu vestido para sempre guardado de recordação e quero muito poder comprar, mas tenho medo de comprar em qualquer site ... peço a ajuda de voces e do site para me indicar sites confiavel q eu possa estar comprando meu vestido.

9 Respostas

Última atividade por Alessandro, dia 14 de Abril de 2023 às 09:06
  • Alessandro
    Noivo Novato Maio 2025 São Paulo
    Alessandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero ter ajudado.

• Responder
  • Alessandro
    Noivo Novato Maio 2025 São Paulo
    Alessandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora com a mudança na tributação para sites chineses tem que avaliar se realmente vale a pena comprar de lá. Para compras na internet e saber se os sites são confiáveis eu sempre uso o www.siteconfiavel.com.br talvez ajude no seu caso também. Outro site que pode ajudar é o Reclame Aqui.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, vou dar uma olhada no link.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica a questão não é nem o site em si e sim o fornecedor, a maioria dos sites, principalmente os da China que tem um valor muito mais em conta é formado por diversos fornecedores, aí fica difícil saber qual fornecedor é confiável e qual não é, muitas noivinhas aqui da comunidade compram pelo Aliexpress, algumas amam de paixão o vestido quando chega e outras odeiam porque vem mal feito ou é de má qualidade.

De uma olhada nos debates das noivinhas que compraram pelo Ali e gostaram do vestido, assim elas podem te indicar qual o fornecedor dentro do site.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, nesse link tem os diversos fornecedores https://www.casamentos.com.br/noiva pesquise em cidades piscinas a você ou na sua cidade mesmo que tenham esse serviço. Esses outros vestidos que tem aqui no site é para inspiração, mas mostram de onde são ai acredito você deve entrar em contato direto com o fornecedor.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não estou sabendo manuzear esse site... eu pesquisei fornecedores mas eles so alugam ... gostei de alguns vestidos de noiva aqui do site mas n informa como comprar e preços

• Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já pesquisou aqui no site!? Sempre tem boas indicações e tem muitas meninas comprando no Aliexpress dê uma olhada nos debates aqui na Comunidade. Abraços
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas