Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Qual sua receita que não deu certo?

Patrícia, dia 21 de Janeiro de 2014 às 11:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 24

Sempre tem uma receita que dá errado né?

Minha sogra não sabe fazer mousse, e lá estava eu toda empolgada diante dela para fazer um de maracujá. Todas sabem que não tem erro né?

De manha toda empolgada fui na geladeira e lá e estava o meu suco kkkkk Para variar coloquei dentro uma lata de creme de leite achando que ficaria durinho. Já sabem que não deu em nada né? Tive que fazer outro e o que deu errado está na geladeira à espera de um milagre. Acho que vai virar Dim dim.

E vocês? O que fizeram na cozinha e foi um horror?

24 Respostas

Última atividade por Thaiane, dia 4 de Fevereiro de 2014 às 20:13
  • Thaiane
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tento fazer pão de mel e nunca dá certo

• Responder
  • Fabrícia
    Noiva Constante Setembro 2013 Minas Gerais
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre faço um bolo de cenoura com calda de chocolate maravilhoso

Outro dia fui duplicar a receita e ele virou um "engasga lobo" kkkk

• Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo está casando comigo ciente de que sou péssima na cozinha. Mas com o amor que temos um pelo o outro vamos superar tudo. Cozinhar será o de menos pra eu... ESPERO!! rsr

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa rss

acho que nunca fiz nada que deu mt errado, só bolo mesmo as vezes ele sola e vc nem sabe porque, já que pode ter sido tanta coisa rss....de resto nunca fiz nada que saiu horrivel ou totalmente errado rss

Smiley laugh

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iuuupppiii rsrsrs Smiley winking

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk pode deixar, não vou piscar! Eu não desisto não, vou tentar ateeee conseguir!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju, você me mata de rir. Da próxima vez que fizer o musse não pisque os olhos para não correr o risco de alguem do além espremer mais limão kkkkkk

Uma vez fiz uma torta de frango, huuum só de olhar todos ficavam de agua na boca, mais quem disse que prestou? Foi toda para o lixo. FIz novamente, ficou +- meu cunhado comeu um pedaço e o resto o cachorro comeu. TEntei novamente (Sou brasileira não desisto nunca) Fiz de novo e plim plim deu certo e hoje é maior sucesso na minha casa kkkkkk.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar pela enésima vez! hahahah e se ficar ruim de novo...vou chorar de noooooooooovo!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mingau duro! hahahahahah juro, é muito ruim

• Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah minha filha, se eu contar minha história com receitas para um carroceiro o burro chora!! Eu sou do tipo de pessoa que segue caaaada vírgula das receitas, mas não tem jeito, algo conspira contra mim, eu tive a fantástica idéia agora de fazer a receita com o vídeo ensinando, que é pra eu ficar até na mesma pose q a pessoa q ta ensinando fica, rs... (A retardada! ), a pessoa bota o leite, eu boto junto, bota o açúcar, eu boto junto, olha pro lado eu olho junto...kkkkkkkkk, só falta isso mesmo!! Quando chega no fim a receita do vídeo está linda, saborosa e apresentavel...e a minha com algum defeito, seja ele qual for, a única certeza q eu tenho é que não vai ficar igual! A última foi um mousse de limão que fiz EXATAMENTE como a menina do vídeo estava fazendo, e no final...Quem danado aguentou comer? Minha filhaaaa, era limão puro, pegaram os limões do mundo todinho e colocaram no meu mousse enquanto eu pisquei o olho por certo! Mas eu me salvo, arroz, feijão, carne e o resto do dia a dia eu sou prendada, mas pra coisa elaborada ou chique demais, só se baixar a Palmirinha em mim qualquer dia!!! Kkkkkkkkk!!!
    • Responder
  • Sousa
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk Renata, tbm tive esse problema kkkkkk! Depois de alguns (vários! ) arroz unidos venceremos com cara de papa de aveia, descobri que o macete é lavar bem até a água voltar a sair incolor, deixar secar bem no escorredor ou peneira, secar muito, quase 1 hora escorrendo, e colocar o dobro de quantidade de xícaras de arroz que vc botou pra secar pra ferver, refogue bem e depois jogue a agua fervente, antes eu não lavava bem e colocava uma de água pra uma de arroz, era desastre na certa!! Depois q comecei a fazer desse jeito, meu arroz fica gostoso e soltinho! E pra refogar só uso, alho, cebola e salsa, td bem picadinho...ah, e uso arroz agulhinha e não o parboilizado, pra mim o parboilizado tem gosto de plástico! Boa sorte! !
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Rê tadinha de você. Ele fica o que? Duro ou mingal?

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk.. Eu sou um desaaastre na cozinha!

Lembro de uma receita de sonho, minha vó escreveu tuudoo o que eu precisava fazer, cada detalhe, qual tipo de colher, os ml's, como mexer e tudo mais... Fiquei super feliz, fazia 1 mês que o Dii tinha me pedido em casamento e eu ia fazer o doce que ele mais gostava, rsrs....

Maaaaas eu consegui estragar tudo!! rsrs .

Ele ainda comeu, tadinho, rsrs..

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina...nem te conto...não santo que faça o meu arroz ser algo comestível!! Eu juro que estou a ponto de desistir...lembro tanto que o primeiro arroz que fiz para impressionar hahah ficou tão ruim, mas tão ruim que o pobre nem conseguiu disfarçar e comer. Eu chorei tanto! hahahahahahhahah Muito mesmo!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oba, vou tentar rsrs

• Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!! tbm já errei no mousse e coloquei a culpa da marca do creme de leite (até hoje acho que foi Smiley tongue) tbm ficou um suco de limão...mas tudo bem, hoje em dia não erro mais Smiley tongue

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii ja fiz um pudim e errei na calda Smiley sad deixei demais no fogo...eita coisinha chata de fazer viu kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AHHUAHUAUAHUHA...

Sou péssima de cozinha..

Também fui inventar de fazer mousse de maracujá no sábado.. Saiu uma papa... Pra variar =´(

Acho que coloquei suco demais rs

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma vez eu vi na internet a receita do molho do Big Tasty do Mc Donalds, meu lanche favorito exatamente pelo molho!

Aí fui fazer em casa, e parecia vinagre com maionese misturado kkkkkkk

Um horror!

Não consegui fazer dar certo Smiley sad

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk SIm!! Tentei fazer um quiche DUKAN...já imahinou? Sem farinha de trigo, sem ovos, sem nada...não tinha como dar certo...e a dieta foi pro beleléu!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrsrs... que eu me lembre, ainda não fiz nenhuma receita que deu errado... na verdade, nunca faço muitas receitas mesmo hahaha

Ah, lembrei de uma... quando eu morava nos EUA, a mãe lá da família pediu para eu fazer um doce e eu fui inventar de fazer um pavê! Olha, eu não sei o que era aquilo, mas com certeza não era pavê hahahaha

Sabe uma receitinha ÓTIMA para ~mousse~

1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 1 copo de iogurte natural e 1 saquinho de suco do seu sabor preferido... bate tudinho no liquidificador por exatamente 5 minutos (Se bater menos, dá errado), aí, você coloca na geladeira e quando tiver geladinho, pode servir Smiley winking

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei fritar ovo Smiley sad , qdo vou virar ele espalha tudo e acaba ficando ovo mexido mesmo ahusuas

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca consigo fazer a calda do meu pudim ficar toda caramelada, bonitinha e clarinha igual o da minha vó, sempre fica estranha e feia. Triste isso rs Smiley sad

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso 1 de leite condensado, a mesma medida de suco de maracujá e 2 cremes de leite Smiley laugh O que eu fiz que ficou ruim... Não consigo fazer arroz soltinho ¬¬ Droga
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas