Esse é meu espaço de desabafo e para as noivinhas que quiserem desabafar também kkkkk
Faltam 5 meses para o grande dia e percebi que ainda tenho muitos detalhes para decidir, achei que estivéssemos adiantados pois fechamos vários fornecedores com antecedência mas ainda tem muitos outros para fechar.... Fora que não consigo organizar meu casamento e só fazer isso na vida rsrsrsr, porque a vida continua e tem trabalho, faculdade, igreja (que é meu trabalho também), família, namoro (porque a gente precisa continuar tendo momentos de qualidade), são tantas coisas que as vezes acho que não vou conseguir, dou uma surtada de vez em quando. O que tem me sustentado de verdade é minha fé que Deus fará tudo e além do que eu imagino e meu noivo que tem sido meu porto seguro e é nessas horas que eu vejo que escolhi certo.
Falando de coisa boa, oq eu já fechei? Sítio (que já está quitado), cerimonialista, maquiadora, penteadista, vestido, buffet, móveis, fotógrafo (quitamos ontem) e decoração. Alguns eu já decidi só falta dar a entrada hahahah.
Mas e você, o que tem sido sua maior dificuldade?