Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Riany
Noiva Curiosa Maio 2024 Distrito Federal

Qual tempo ideal para ficar pronta pro casamento?

Riany, dia 17 de Janeiro de 2024 às 18:25 Publicado em Fórum Beleza 0 18

Quero muito me arrumar com um profissional e o único horário que ele tem é as 08h da manhã finalizando em torno de 11h30 as 12h, porém meu casamento é só as 17h. Estou com muito receio de ficar esse tempo todo esperando, além de ficar produzida e chegar na cerimônia sem nada de maquiagem, segundo o salão a maquiagem dura 24h. Alguém já passou por isso, pois estou desesperada sem saber se arrisco ou não.

18 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 18 de Janeiro de 2024 às 11:01
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Eu fiquei, mas é porque eu realmente só fiquei pronta as 14:30 e como estava já no local do evento, nos “intervalos” ia conversar com o time de assessoria, pegar uns doces, comer, ver como estava ficando. Para mim passou bem rápido e não foi nada sofrido. Também tinha um espaço só pra mim e quando queria privacidade (para ler os votos, por exemplo) eu ia para lá.
    A profissional também me acompanhou até depois da cerimônia para caso eu precisasse de algum retoque.
    Como me casei na luz do dia, pedi uma make mais leve e ai para a festa com o retoque pedi para carregar um pouco mais, mas durou até eu tirar (com dor no coração) as 3AM.
    Veja se existe a opção do profissional te acompanhar para repassar o batom e fazer algum retoque depois da cerimônia, acho que vai te dar mais segurança, porque por aqui ela estava o tempo todo comigo.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me parece que vc esta querendo fechar com eles hehehe. Vc fez orçamento com outros fornecedores? As vzs algum outro te passa e oferece um serviço melhor.



    • Responder
  • Riany
    Noiva Curiosa Maio 2024 Distrito Federal
    Riany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá é um salão e bem conhecido aqui na região de bem requisitado, por isso que a única vaga q tem e as 08h da manhã de ambos profissionais, tanto cabelo quanto maquiagem pq são pessoas diferentes. Lá e o preço é bem alto mais eles atendem 3 noivas por dia, não tem essa exclusividade.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Riany, eu procuraria outro fornecedor. Normalmente o maquiador faz a maquiagem de somente uma noiva para o dia do casamento. A maquiagem da noiva demora e por isso começa bem cedo e tals. Eu não começaria uma maquiagem de madrugada para estar pronta as 8h da manhã e casar as 17h. A maquiagem da noiva já é mais cara porque o profissional fica o dia inteiro com a noiva, como aconteceu com a Giovanna. No seu caso, vc vai pagar caro para ainda ficar o dia inteiro maquiada esperando e se acontecer algo, ele não vai retocar. Se eu fosse o fornecedor, eu também iria insistir para vc fazer comigo porque eu iria receber pela sua maquiagem de noiva, terminar cedo e ainda ter os outros clientes marcados.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura outro profissional, que isso me cheira estranho, é tempo demais pronta
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha é melhor procurar outro profissional pois e muito tempo para ficar arrumada

    • Responder
  • Riany
    Noiva Curiosa Maio 2024 Distrito Federal
    Riany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovana e bem isso eu irei ficar pronta cabelo e maquiagem não o vestido, o vestido levarei pro salão de festa e lá poderei fazer o making off e fotos no espaço, aí sim vestir o vestido. O salão é bem renomado e até a cerimonial falou que a maquiagem não sai e próprio salão afirmou q maquiagem deles é muito boa e tem muita durabilidade. O penteado tenho zero preocupação de sair e pq da insegurança só da maquiagem mesmo, e assim como nunca casei eu fico com medo tbm de ficar esperando muito e gerar ansiedade, essa é minha preocupação. Vc ficou tranquila? Pq é tô preocupada.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Riany, eu me arrumei no local que eu casei e de acordo com meu cronograma eu fiquei pronta às 14:30 (meu casamento estava marcado para as 16:30) para dar tempo do making off, first look com madrinhas e fotos com meus pais.
    Para estar pronta as 14:30 eu cheguei ao local às 8:30.
    Obviamente não fiquei esse tempo todo sendo arrumada, mas foi excelente porque eu nem percebi e não ficou nenhuma correria. Consegui aproveitar meu dia.
    Pelo que eu entendi, no seu caso é só maquiagem ne? Eu escolheria outro profissional e contrataria maquiagem para NOIVA, onde o profissional precisa estar à disposição da noiva e fazer tudo com calma.
    Mas sobre a maquiagem sair: se for maquiagem boa, dura sim. A minha só saiu o batom pós cerimônia porque eu beijei muito o mozão e passei gloss, mas eu fiquei intacta.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria uma olhada em outro profissional, é bastante tempo antes pra ficar pronta
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho bastante tempo pra ficar pronta.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu procuraria outro profissional, normalmente os profissionais que fazem o dia da noiva (maquiagem e cabelo) só atendem uma noiva por dia, pelo menos os que fiz orçamentos. No dia do casamento a gente já fica muito ansiosa, quanto menos coisas tiver para nos preocupar é melhor, e ter uma profissional com disponibilidade deixa a gente tranquila.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com as outras meninas
    Talvez seja melhor procurar outro profissional
    É muito tempo…
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor você procurar outro profissional.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partilho da mesma opinião das demais noivinhas, por mais que é um sonho procuraria um outro profissional tão bom quanto!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria outro profissional, é muitas horas antes para ficar tanto tempo montada
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu procuraria outro profissional. Imagina a ansiedade e cansaço de ficar o dia inteiro produzida e c medo da make manchar ou derreter.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferiria outra pessoa q fosse finalizar mais proximo pra garantir, alem da questao de durar tem todo o estresse q vai ser pra vc ficar o dia inteiro pronta com medo de borrar ou despentear...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria um que eu mandasse o horário e não ele, acho muito tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas