Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Qual tipo de assessoria contratar?

Samara, dia 27 de Novembro de 2021 às 23:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 33
Guardado
Meninas, acabei de fechar com o espaço que irei casar. Fechei um pacote com espaço, decoração,buffet, som, dj, iluminação, entratanto o serviço de assessoria não está incluso, diante disso preciso de um serviço de assessoria, mas gostaria de saber: qual melhor opção? Completa, básica ou apenas a do dia? O que vocês acham? Se puderem me ajudar!! Estou em dúvida Smiley sad

Completa

28%

44 votos

Básica

25%

40 votos

Do dia

46%

72 votos

33 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 27 de Dezembro de 2021 às 15:51
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conselho da assessora aqui! kkkkk Se no seu caso, as coisas estão andando bem e você tem fechado os contratos gradativamente, te aconselho a assessoria do dia pois vejo que você não tem grandes dificuldades. Como pode ver nos comentários das meninas por aqui, normalmente as assessoras sempre nos ajudam com contratos e indicações então acho suficiente.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu partiularmente acho melhor apenas para o dia, assim ninguém se mete na minha organização, mas isso é porque não tive uma boa experiência entrevistando nenhum cerimonial, então vou contratar apenas para o dia pois sei que é necessário. Mas a acessoria básica é muito boa também, pois geralmente te ajudam no último mês antes do casamento, quando tudo está mais corrido, e ainda tem uns checklists ótimos que só as cerimonialistas tem e podem ajudar muito no sucesso do seu casametno

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como vc já contratou pacote fechado, não vejo necessidade de assessoria completa, votei na básica, mas pode ser que a do dia também possa servir. Vai depender do seu orçamento pra isso.

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você já fechou quase tudo junto, acho que assessoria do dia vai ser melhor!
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no seu caso eu contrataria uma assessoria básica ou só para o dia, já que os principais fornecedores você já fechou.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria completa só compensa se for pra pessoa fazer o evento todo pra vc. Uma vez que vc já contratou tudo, nem faz sentido
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2022 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somente para o dia mesmo!
    Qualquer dúvida ou sugestão, recorro a ela.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se puder a completa é melhor, se não puder pelo menos contrata a do dia.

    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A do dia basta passar as informações de como vai querer que aconteça as coisas
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu caso, acho que o interessante seria somente para o dia.
    Eu fechei espaço, decoração e buffet junto, e quando fui fechar assessoria ela me disse que não tinha necessidade de ser a completa, porque os mais importantes eu já tinha fechado.

    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A do dia é melhor noivinha, eu acho melhor.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A do dia está ótima, noivinha!

    Eu fiz isso no meu e não me arrependo, porque fiz tudo como eu queria e no final, no dia C tive a ajuda do detalhes finais que eu precisei

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei ma básica mas só vou ter do dia pq meu casamento será a 2
    Eu acho que a assessoria vai depender muito do tipo de casamento e de noiva que vc é.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teve que ser a completa, iniciei sozinha porém, muitos fornecedores não respondiam sem ter uma assessoria. No fim achei uma assessora maravilhosa e que está me ajudando muito, pois ela só me indica lugares de acordo com o que queremos gastar em cada etapa.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A diferença de valores é grande? Vcs podem pagar por esse?
    Eu aconselho vc a marcar uma conversa presencial com o(a) cerimonialista (caso não tenha marcado) e perguntar se existe a possibilidade de fazerem um pacote personalizado para vcs de somente na semana... Porque vc já contratou diversos fornecedores, não é vantajoso vc pegar esse pacote.. eu acho importante ter um cerimonialista para pelo menos na SEMANA do evento pq aí ele conversa sobre horários e combina tudo certinho com o restante dos fornecedores, sabe? Vc não precisa ficar combinando com a decoração pra tá no salão a tal hora, com o DJ para chegar tal horário etc...
    Tenta ver se eles fazem algo personalizado para vcs para a semana do evento!!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neste modelo de assessoria indicamos todos os fornecedores, solicitamos orçamentos, mas não existe a presença da assessora nas visitas. Esse modelo também contempla todos os serviços de “Assessoria Dia” (montagem, execução e finalização do evento)

    Alguns serviços antes do evento:

    – Indicação de todos os fornecedores

    – Montagem do lay-out do evento, (localização da pista, pontos de Buffet, mesas, cadeiras, lounge, etc.)

    – Confirmação de todos os serviços contratados na semana que antecede o evento.

    Alguns serviços no dia do evento:

    – Supervisão da montagem do evento, (decoração, Buffet, lay-out, iluminação, som, etc.) e validação dos itens contratados.

    – Equipe do cerimonial posicionado para acomodar os convidados e indicar os lugares.

    – Equipe preparada para receber e etiquetar os presentes;

    – Orientação à noiva e padrinhos, damas, pajens e noivo seguindo o cronograma definido anteriormente (horário da cerimônia, entrada, fotos, abertura da pista de dança, etc)

    – Supervisão de todos os serviços contratados.

    – Controle e contagem final das bebidas consumidas após o evento.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a básica seria para a semana?? Qual a diferença dela do pacote para o dia?
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô cogitando apenas para o dia ... Vamos ver se o orçamento fecha
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos serviços estão fechados, então acho que o dia é suficiente
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos ser
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !!
    Por aqui fechamos um pacote parecido com o seu, mas dps optamos por contratar uma assessoria PARCIAL, para nos dar mais segurança, e está nos ajudando muito, ele conferiu os contratos pra gente, negociou um valor maravilhoso nós fornecedores que faltava , fora que no dia ele e sua equipe estará responsável por cada detalhe e dará mais segurança pra gente por já conhecermos ele e está em constante contato com ele... Fora que o valor não era muito diferente ...
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como contratou o pacote .. penso que apenas assessoria do dia seja suficiente.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que como vc já fechou bastante coisa só a do dia ou a básica está ótimo!! No dia é o principal mesmo!
    • Responder
  • Merii
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Merii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noitinha,Eu tbm fechei o espaço com tudo e escolhi por ter acessória somente no dia, economizei um pouco, eo salão está dando todo o suporte que preciso então acaba não tendo muitas preocupações
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso foi a completa pra me dar mais tranquilidade com TUDO. Como vc já tem a maioria dos serviços contratados no mesmo lugar, talvez não precise tanto da assessoria completa
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc já fechou um pacote bem completo, acho q pode sim pegar assessoria só pro dia. No nosso caso pegamos assessoria completa, mas não fechamos pacote. Foi o melhor investimento, pq sem a nossa assessora teríamos gasto muito mais pra não ter tudo o q queríamos.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você já fechou o espaço com bastante coisa inclusa, não terá muita preocupação para buscar outros detalhes. Então, minha sugestão é que contrate só para o dia.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, creio que como você já fez todos os contratos sozinha não precisa de assessoria pra isso, só pra te ajudar no dia... Mas veja os pacotes.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já fechou muita coisa. Dá para pegar a do dia, não sei o que compreende a básica.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Oii Sa, contratei a assessoria do dia mas minha assessora está me ajudando com opiniões, dicas, análise de contratos, check list, etc...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei completa, falo com ela toda semana, me ajuda com fornecedores, tira minhas dúvidas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sa,
    Somente para o dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas