Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Admin Rio de Janeiro

Qual tipo de buffet você gostaria de ter no seu chá?

Jéssica, dia 17 de Dezembro de 2021 às 09:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 231
Guardado

Qual tipo de buffet  você gostaria de ter no seu chá? 1

Olá! Avançamos no teste que vai revelar o seu chá perfeito! Smiley love

Agora, vem escolher sua comidinha preferida para esse tipo de ocasião!

👇

Qual tipo de buffet você gostaria de ter no seu chá? VOTE e comente.

A - Um jantarzinho.

B - Salgadinhos e petiscos.

C - Um churrasco.

tenor.gif

Qual tipo de buffet  você gostaria de ter no seu chá? 2

A - Um jantarzinho

13%

88 votos

B - Salgadinhos + petisco

67%

464 votos

C - Churrasco

20%

140 votos

231 Respostas

Última atividade por Carol, dia 22 de Março de 2022 às 10:20
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar

    Salgadinhos e dociiinhos, amooooo

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar

    Um churras beeem caprichado kkkk

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    Os salgadinhos e petiscos combinam muito
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar

    Salgados e petiscos, menos trabalhoso

    • Responder
  • Mayara
    Destacada Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    Se eu fosse fazer optaria por algo mais simples como os salgadinhos msm!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 Ceará
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Com certeza comidinhas e petiscos
    • Responder
  • Lu Riquerme
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Lu Riquerme ·
    • Denunciar
    Amaria se tivesse churrasco, já q sou completamente apaixonada por isso
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Maio 2024 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    Contratar um buffet com churras e umas brejas.😍
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    Churrasco! E vai ser..
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Junho 2023 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    Penso em fazer um almoço.
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    Dia 5 de Janeiro de 2022 às 22:09
    C) Churrasco.. como será de dia prefiro algum tipo de 'comida'..
    • Responder
  • Rizia
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Rizia ·
    • Denunciar

    Eu amo churrasco na realidade quem não ama?

    • Responder
  • Jayne
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Jayne ·
    • Denunciar

    Aqueles salgados maravilhoso todos gostam Smiley love

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Ana Couto ·
    • Denunciar

    Comidas leves, com muitas opções

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Outubro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    Amo jantar, seria bem legal
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    Petiscos fica mais descontraído!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar

    Salgadinhos e petiscos

    • Responder
  • Alyne
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Alyne ·
    • Denunciar
    Bem mais prático né
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Julho 2022 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar

    Um pouco de tudo, por favor

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Outubro 2022 São Paulo Estado
    Evelyn ·
    • Denunciar

    Algo mais simples né, as vezes acaba sendo melhor e mais prático

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    Salgadinhos
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Mato Grosso do Sul
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    Votei errado kkkk seria salgadinho
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Outubro 2022 Mato Grosso
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    Entre jantarzinho e petiscos. Gosto dos dois
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Salgadinhos além de mais em conta também são mais prático para comer no meio do evento
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    Salgadinhos + petiscos 😋😋😋
    • Responder
  • Khatlyn
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    Churrasco não é só pra homens
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Dezembro 2022 Santa Catarina
    Nicole ·
    • Denunciar
    Bastante comida e risada isso que vale 😁
    • Responder
  • Ingridd
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ingridd ·
    • Denunciar
    B pq normalmente é de tarde.
    • Responder
  • Lucélia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Lucélia ·
    • Denunciar

    Algo bem descontraido

    • Responder
  • Jessika
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Jessika ·
    • Denunciar

    Churrasco, mas foi petisco! hahahaha

    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar

    Os salgadinhos e petiscos deram até agua na boca

    • Responder
  • Déborah
    Noiva Principiante Setembro 2022 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar

    B - Salgadinhos e petiscos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×
Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados