Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EDWANDERSON
Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo

Qual tipo de carro escolher para o grande dia?

EDWANDERSON, dia 2 de Agosto de 2020 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Pessoal!!

Seguinte, estou com uma leve duvida sobre qual tipo de carro escolher para a noiva...
Somos muito fã de carros clássicos e estamos pensando em alugar um modelo do gênero para o pré-wedding, levar a noiva e para fotos!!

Porem não sei se vale a pena pelo custo que terei se for o caso alugaria um carro mais simples para esse dia.
o que vocês me recomendam? se alguém tiver algum fornecedor para essa locação me passem por favor!!

17 Respostas

Última atividade por EDWANDERSON, dia 3 de Agosto de 2020 às 13:34
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo!

Concordo contigo, é importante definir essa importancia dos itens para que possamos análisar e executar com excelencia e com a nossa personalidade!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vejo o casamento como algo muito pessoal, sabe? Por exemplo: quando eu estava organizando minha festa, eu queria um bar específico que custaria pelo menos o dobro dos bares que tem na minha cidade. Abri mão de várias coisas que pra mim não eram essenciais pra consegui colocar eles no meu orçamento. Nós não vamos mais fazer a festa, mas naquela época conseguimos nos organizar pra ter o bar dos sonhos.
    • Responder
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agradecemos a sua atenção e participação no nosso dia!!

Muito util a sua opinião e percepção quanto a importâcia e relevância da locação de veiculos para este dia e tudo mais, muito legal poder ler o seu comentário, Obrigado!!

• Responder
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agradecemos a sua atenção e participação no nosso dia!!

Muito util a sua opinião e percepção quanto a importâcia desse serviço em nosso casamento, nos ajudou demais!!

• Responder
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show!! É exatamente isso que pensamos, muito boa as suas dicas, obrigado mais uma vez!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai mto do q é realmente importante pra vcs, se vcs querem bastante isso, então vejam se dá pra apertar o orçamento em outra área e coloquem. Quando vcs vão poder pegar um carro antigo assim de novo, não é? Agora, se for só um detalhe q pra vcs é indiferente, então cortem da lista e invistam em outras coisas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você pode escolher o carro dos seus sonhos! Infelizmente o orçamento pesa, mas temos que colocar prioridades. Se o carro for prioridade, invista!!! Vale a pena gastar com algo que você vai dar valor.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como isso é algo que pode ser fechado um pouco mais perto do casamento, vocês poderiam deixar em stand by, fazer alguns orçamentos e quando estiver mais perto fechar se for o caso 😉
    • Responder
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradecemos a sua dica Giovanna!!
    O pré-wedding iremos fazer com o meu carro mesmo que já é um clássico! Mas a chegada da noiva estamos verificando ainda ...
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edwanderson! Acho que vai muito do quanto isso é importante pra vocês. Se fizer um sentido na história de vcs é bacana para o ensaio. Acho que para o casamento vai muito da expectativa de vocês. Eu enquanto noiva acho besteira rs, mas muitas meninas sonham nessa chegada com um carro específico. Se couber no orçamento é bacana.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edwandwrao
    • Responder
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela dica,

Foi muito útil para nós...
    • Responder
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica Emelly!!

Foi super útil para nós...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No pre wedding só se você for querer tirar foto no carro, mas se não, não vejo necessidade, nos inclusive vamos de carona com o fotógrafo haha
    Já no dia acho legal alugar se ela for chegar na igreja ou no local onde possa tirar as fotos ainda no carro, tipo o meu não tem necessidade pois é no mesmo salão onde vou me arrumar.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!! Vou deixar aqui um debate para te ajudar na busca do seu fornecedor, pois não sou do seu estado!!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-buscar-fornecedores-e-pedir-orcamentos--t602363

Espero que te ajude 😊 Boa sorte!! Quem sabe você não encontre um preço que vale a pena o aluguel!!

• Responder
  • EDWANDERSON
    EDWANDERSON ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela atenção!!

Show... Fiquei com essa dúvida mas pensando bem eu estou pensando mesmo em fazer o pré, com o meu carro!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí vai muito no financeiro, no meu pre wedding fizemos com nosso carro e nossa moto.
    Agora no grande dia C, aí sim já acho válido alugar um carro ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas