Ver mensagem citada
Mais aí você da o convite e indica o que você quer ganhar , seria uma boa ... Bebida quem leva e os homens e na maioria das vezes nem vão muitos ... Depende dos seu convidado noivinha !!! Eu irei indicar o que eu quero ganhar !!!
Eu decidi fazer o Chá de Panela, porque quero algo somente entre as mulheres ( por sair mais barato também ) kkk e já é uma maneira de descontrairmos também só nós meninas porque provavelmente ele vai inventar de fazer alguma coisa também com os meninos. Será algo bem clean, simples, mas preferi esta opção, faça de acordo como você acha melhor noivinha, se quer junto com seu noivo, chá bar ou chá dos noivos é o ideal, se for só entre as mulheres chá de panela/cozinha, se for algo mais divertido chá de lingerie, se for algo mais prático chá do cofrinho. 😘
Super Noiva
Agosto 2020
Rio de Janeiro
Emanuelli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu decidi fazer um que é um pouco de tudo, chamei de CHÁ DOS NOIVOS (algo tipo um chá de casa nova). Chamamos homens e mulheres e na nossa lista tem coisas de cozinha, banheiro, quarto e limpeza.
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou fazer chá de panela só para mulheres, mas meu noivo vai chegar no final só para tirar uma foto juntos