Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Qual tipo de salto?

Bruna, dia 25 de Abril de 2020 às 08:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas to super em dúvida... meu casamento será no campo o caminho do altar terá um tapete. E a janta e festa será em um salão no mesmo local (fotos em anexo). Até aí okay, mas to em dúvida sobre o salto... eu amei uma sandália, acho ela perfeita, exatamente como eu queria mas é salto fino.... aí vem o dilema... será que não vai afundar? Será que não seria melhor um salto bloco (que eu não acho tão bonito)?



Essa é a sandália que eu amo!!! Meu casamento será estilo boho chic e acho ela totalmente perfeitaQual tipo de salto? 1
Estar será o loca da cerimônia
Qual tipo de salto? 2
E o local da janta e festa... detalhe que o piso também é irregular
Qual tipo de salto? 3


11 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 27 de Abril de 2020 às 08:12
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, a inspiração e o local da cerimonia são lindas. Eu particularmente sou meio estabanada, então, para não correr o risco eu usaria um salto que me desse mais segurança.

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo mas pode afundar sim Smiley sad
    Vou casar nas mesmas circunstâncias e vou procurar um salto bem grosso rs
    Mas tem também a opção de ter um sapato pra cada momento né
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um pouco de receio por ser salto fino, pois pode ser que afunde.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha o bom eh que são sapatos que da pra você usar dps
    Então 🤷🏻‍♀️😂😂
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia existe um adpdador de salto ,você coloca no salto fino e isso evita q ele afunde
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achobque vou fazer isso Ahhaha 3 sapatos... um pra entrar, um pra fotografar e um pra curtir a festa com conforto
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah que original!!
    Se eh muito importante pra vc
    Pra ver se vc vai sentir confiança em andar até o altar Pq essa caminhada ser tranquila pra vc e vc n ficar tensa
    Falei de você trocar de sandália entre o making of e a cerimônia mas a título de trocar o estilo do saltoDe fino pra bloco Justamente pra vc n perder a “beleza” do salto fino nas fotos e ter a estabilidade do salto bloco no caminhar Smiley smile)
    E tem muita sandália de salto bloco linda por aí Só uma inspiração Smiley smile)Qual tipo de salto? 4



    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado, viu fazer isso... a sandália seria somente para a cerimônia, depois vou trocar por um coturno (minha paixão) e acho que dá personalidade sabe... postei em outra resposta a foto
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é penso muito no conforto também... na verdade a sandália seria para a cerimônia depois vou trocar por um coturno marsala (sou apaixonada por coturnos) e acho que vai dar um toque de personalidade sabe? E eu gosto de ficar baixinha do lado dele, quase não uso salto normalmente, eu tenho 1,62 e ele tem 1,92 e ele gosta de mim sem salto tb.... mas o salto da aquela pose né... tem que ter Qual tipo de salto? 5
    Qual tipo de salto? 6


    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!

    Olha, eu sinceramente não usaria esse salto nesse piso...

    Mas, para tirar a dúvida, pega uma sandália sua com um salto assim e vai lá no local caminhar. Testa, assim vc terá certeza da sua decisão. Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!!


    Eu vou ter que usar uma sandália mais baixa pq meu noivo não me quer maior que ele kkkk Temos basicamente a mesma altura (1,75....1,74) Mas uma coisa que tá sendo bom eh o conforto penso muito nisso Quero estar linda bela e maravilhosa Mas o conforto ao longo da cerimônia e festa pra mim são primordiais
    Até pq o sapato não aparece muitoAparece em fotos prévias do seu making of e etc Então se vc amou muito você pode usar essa sandália no seu making of para a fotos E na hora da cerimônia trocar por um salto bloco parecido com ela Tem vários por aí Da pra fazer algo bem bonito e aliar o conforto tb Smiley smile)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas